capa do catalogo digital da Zanotti em diversos dispositivos

Confira o catálogo digital 2021 da Zanotti

4 maio, 2021


9 min (tempo estimado de leitura)

O catálogo digital da Zanotti do ano de 2021 é um portfólio completo e atualizado. Acesse e saiba mais sobre nossos produtos, sugestões de uso e dicas de aplicação.

O mercado atual está passando por momentos atípicos devido à pandemia do coronavírus. Por conta disso, todas as empresas procuram se adaptar para atender as expectativas e necessidades de seus clientes. Por estas situações que a Zanotti trabalha com um mix completo de soluções para as mais diversas aplicações e as coloca à disposição destas empresas.

Este ano, optamos por uma atualização em formato digital para o catálogo de produtos 2021. Ou seja, você poderá baixá-lo e acessá-lo a qualquer momento, e conhecer os artigos produzidos com alta tecnologia aplicada e infinitas possibilidades para suas criações.

Muito além do portfólio completo e atualizado da Zanotti, através do catálogo digital você terá acesso as principais informações sobre nossos produtos, sugestões de uso, dicas de aplicação, a nossa cartela de cores e as novidades na linha de rendas largas e domínios públicos.

Continue a leitura e saiba mais sobre cada uma das linhas de produto da Zanotti:

Fios de Poliéster, Poliamida e Lástex

Dentro da categoria de fios, a Zanotti trabalha com os tipos: Poliéster, Poliamida e Lastex. Todos com qualidade comprovada em larga escala de produção, afinal são os fios que utilizamos na fabricação dos nossos elásticos.

Os fios de poliéster são os mais comuns, indicados para produção de golas, uso em malharias e tecelagens. Eles são super versáteis, podendo ser utilizados na confecção em geral, desde a moda infantil até a adulta. Além disso, também são indicados para uso no artesanato e em peças de cama, mesa e banho.

Já os fios de poliamida, popularmente conhecidos como helanca, são indicados para costura de tecidos elásticos, como os utilizados na moda íntima, praia e fitness. Eles têm alta elasticidade e resistência, proporcionando um ótimo acabamento às peças. São disponibilizados em mais de 40 cores diferentes.

O lástex é um insumo multifuncional na confecção. Pode ser utilizado na produção de meias, vestuário em geral, artesanato, peças hospitalares, cama, mesa e banho.

fios de poliamida, poliéster e látex do catálogo digital zanotti

Fitas Rígidas

A Zanotti trabalha também com a linha de fitas rígidas, ou seja, fitas que não possuem elasticidade. Um dos modelos produzidos é a fita Galão Joaquina, muito indicada para o artesanato e peças de cama, mesa e banho. Ela dá um toque romântico e delicado às peças. Este produto é 100% poliéster e possui cerca de 15 opções de cores para deixar as suas peças ainda melhores.

As fitas de cetim, que já são habitualmente conhecidas no artesanato, também podem ser utilizadas no vestuário para criar peças cheias de estilo. Os detalhes em fita de cetim proporcionam mais sutileza artesanal. 

 Além disso, ainda podem ser utilizadas para substituir os cadarços em calçados e deixá-los ainda mais estilosos. Possuem uma cartela com mais de 40 opções de cores, em diversas larguras.

fitas rigidas do catalogo digital da zanotti

Tecido Liganete

A liganete é o tecido perfeito para confecção de pijamas, camisolas e baby dolls lindos, coloridos e confortáveis. Além disso, também pode ser utilizada na moda íntima e vestuário em geral, para criar peças super levinhas. Oferecemos diversas opções de estampas para suas criações.

Linha ortopédica e modeladora

Peças modeladoras são uma tendência cada vez maior. A nossa linha de elásticos modeladores pode ser utilizada para tratamentos pós-cirúrgicos ou até para esconder alguma gordurinha. Os elásticos são de forte compressão e ajudam a modelar e deixar o corpo mais curvilíneo, corrigindo também, a postura.

liganetes e modeladora do catalogo digital da zanotti

Alças

Nosso mix de produtos ainda conta com variadas opções de alças, desde as mais fininhas, com 6mm de largura, até as mais grossas, que chegam a 18mm. As alças são usadas principalmente na moda íntima, mas não se prenda apenas na aplicação desse aviamento para sustentação do sutiã. Elas são perfeitas para detalhes em bodies e na tradicional cinta-liga.

Você pode optar pela criação de peças mais básicas, do dia a dia, até a confecção de strappy bra, por exemplo, que é uma peça perfeita para ficar a mostra e dar ainda mais destaque ao look.

Bicos

A linha de bicos da Zanoti proporciona ótimo acabamento às peças, sendo utilizado para arrematar tecidos e rendas, para que não desfiem. Além disso, trazem um diferencial para os modelos, deixando-os ainda mais delicados. No catálogo digital você verá modelos para as mais variadas criações, desde moda infantil até adulta. 

Debrum

O debrum é um dos aviamentos mais utilizados no acabamento de peças da moda íntima, como sutiãs e calcinhas. Aplicados nas extremidades de diferentes tecidos, o debrum também tem a função de assegurar o conforto das peças. Eles podem ser lisos ou possuírem texturas e detalhes similares aos bicos. 

Viés

Dentre as linhas presentes no catálogo digital, você encontrará dois modelos de viés, eles podem ser aplicados na finalização de peças de moda íntima. A opção Taquara possui curvatura para passagem do aro de sutiãs, com ou sem bojo. Já o Gravatá é uma fita reta, indicada para o uso com barbatanas em espartilhos, reforçar a lateral de sutiãs e fazer o acabamento de peças modeladoras com o elástico Galena.

alças, bicos e debrum do catalogo digital da zanotti

Cintura

A linha dos elásticos de cintura da Zanotti é indicada para o uso em bases de tops, bralletes, tiras de sutiãs esportivos e cintura de calcinhas. Possuem boa sustentação e conforto.

Bases

A Zanotti também fabrica elásticos para aplicação em bases de sutiãs. No catálogo você verá opções que servirão para aplicação em sutiãs juvenis, bem como para uso na moda íntima adulta. 

Diferenciados

Na categoria de elásticos diferenciados você encontrará modelos para uma série de aplicações. Desde tiras em strappy bra até detalhes e reforços em rendas para peças delicadas. Além disso, disponibilizamos ainda o elástico Atenas, ideal para produtos hospitalares descartáveis e máscaras de proteção individual.

cintura, base e diferenciado do catálogo digital da Zanotti

Rendas estreitas e largas

No mix da Zanotti você pode encontrar rendas de diversos tamanhos e com os mais variados desenhos. As rendas de larguras mais estreitas podem ser utilizadas junto as alças, cinturas de peças, ou até como toque decorativo. 

 Dentre os modelos de rendas largas a nossa coleção aumentou neste ano, está com 6 novas opções. Elas são perfeitas para adicionar um toque sexy e ao mesmo tempo romântico na moda íntima ou até para um detalhe diferenciado em uma peça do dia a dia. 

Domínios públicos 

Os elásticos de domínio público são modelos com artes e marcas de uso público ou registradas pela Zanotti, disponibilizadas para o fornecimento aberto aos clientes. Ideais para aplicação em moda íntima, como em cinturas de cuecas e calcinhas, bases de tops, além do vestuário e na linha fitness. No Catálogo digital, além dos 17 modelos em linha, você vai conferir as duas novas artes lançadas nos modelos: IMM Boka Loka 30 e do IMM Sportprofit 40.

Embutidos

A linha de elásticos embutidos tem cerca de 15 opções de modelos atualmente, sendo que suas aplicações se dividem entre: moda praia, uniformes, vestuário em geral, linha automobilística, calçados, cintas, lençóis, moda íntima, etc.    

rendas, elasticos de dominio publico e diferenciados do catalogo digital da zanotti

A Zanotti conta com um mix completo de produtos para te auxiliar na confecção de peças incríveis. O nosso catálogo digital 2021 está ainda mais completo, baixe para que você possa acessá-lo a qualquer momento e conheça em detalhes tudo o que você precisa para criar coleções atualizadas e de qualidade!


Deixe um comentário