moda e tendência

Moda e tendência: confira as rendas de lançamento 2021 da Zanotti!

31 março, 2021


5 min (tempo estimado de leitura)

As rendas estavam em alta para o outono de 2021 e seguem como moda e tendência para as próximas estações do ano. Saiba mais e veja os lançamentos da Zanotti!

Quando falamos em moda e tendência, muitas ideias surgem à mente. No entanto, hoje vamos falar sobre as rendas! Extremamente queridinhas no mundo da moda, as rendas são bastante ecléticas, capazes de agradar a todos os estilos e serem usadas nas mais diversas ocasiões.

Podendo ser utilizadas a trabalho, a passeio, no pijama ou para seduzir, as rendas são perfeitas para quem busca equilíbrio, conforto, beleza e sofisticação. Aliás, com o fortalecimento do novo sexy, as rendas se transformaram no sinônimo da sensualidade com leveza e elegância. 

É por isso que, de acordo com pesquisas apontadas pela WGSN, as rendas que seriam ícones-chave na produção de peças de vestuário e da moda íntima durante o outono 2021, vão seguir sendo tendências para as próximas estações do ano.

Aqui na Zanotti aproveitamos esse “embalo”, unimos moda e tendência, e lançamos 6 novos modelos de rendas largas para você usar e abusar nas suas criações. Confira!

Moda e tendência: conheça a Renda Eudora 18

A Renda Eudora é destaque por sua versatilidade, além de possuir detalhes românticos e sensuais ao mesmo tempo. Não é à toa que seu design é inspirado em uma flor de lótus, a flor que traz consigo o significado de sensualidade, graciosidade e elegância. Essa renda é perfeita para quem deseja encantar e surpreender. 

moda e tendência

Quero conhecer a Renda Eudora

Renda Francine 18

A moda étnica é ampla, muito vasta, celebra diferentes culturas e combina com peças de vários estilos. Pensando nisso, o design da renda Francine foi escolhido. Com ela você terá um mundo de possibilidades e combinações. A Renda Francine é exótica e única. 

moda e tendência

Quero conhecer a Renda Francine

Renda Gisele 18

Flores e muita sutileza, essa é a “pegada” da Renda Gisele. Bastante feminina e marcada por sua simplicidade, ela ainda conta com ondulações nas bordas, que remetem a um jardim repleto de flores e muito movimento. Possui pétalas com visual acetinado inconfundível. 

moda e tendência

Quero conhecer a Renda Gisele

Moda e tendência: surpreenda-se com a Renda Laila 18

Se você busca por uma renda delicada e ao mesmo tempo marcante, a Renda Laila é a escolha ideal. Com a junção de arabescos delicados ao centro e bordas com uma padronagem de losangos acetinados, ela adapta o design do estilo indiano para um produto perfeito para as peças brasileiras.  

moda e tendência

Quero conhecer a Renda Laila

Renda Rubia 19

Um modelo que esbanja jovialidade e energia, a Renda Rubia, mistura desenhos abstratos e flores nas laterais, que se sobressaem, com traços fortes. Essa renda é versátil, trazendo conforto e beleza para peças de moda íntima, pijamas, blusas, etc.

moda e tendência

Quero conhecer a Renda Rubia

Renda Olivia 18

A Renda Olivia carrega o apelo do estilo botânico, outra tendência apontada para 2021, que nos oferece tranquilidade em tempos tão tumultuados. Seu design acentua folhagens entrelaçadas com um bordado floral nas laterais. Uma renda para peças de muita personalidade, destinadas a um público que procura se sentir livre e conectado com a natureza. 

moda e tendência

Quero conhecer a Renda Olivia

Onde usar as rendas diante da moda e tendência?

Criatividade é o lema! Indiferente do local que for aplicada, a renda é bem-vinda em todas as peças, independentemente do estilo, do formato ou do tamanho de renda utilizado (se for um detalhe ou uma peça inteira, por exemplo).

As rendas podem ser utilizadas em blusas, bermudas, pijamas, calcinhas, sutiãs, bodys, baby dolls, vestidos, blazers, calças, saias, em artesanatos, na linha cama, mesa e banho, e até mesmo para dar uma “cara nova” às máscaras de proteção contra o COVID19!

moda e tendência

Aposte no conforto, na versatilidade e na qualidade das rendas escolhidas para compor as suas peças. Tanto na moda íntima quanto na moda casual (roupas do dia a dia), é imprescindível combinar conforto e conceito para que a peça final esteja de acordo com a expectativa do cliente.

 

Gostou de conhecer os lançamentos de rendas largas da Zanotti? Já consegue imaginar quais são as aplicações que você fará nas suas confecções? Em nosso vídeo-book você encontra diversas inspirações, além de moodboards e modelagens exclusivas feitas pela Zanotti. Confira!


Deixe um comentário