slip dress

Slip dress: Sensualidade para o dia a dia

30 novembro, 2017


2 min (tempo estimado de leitura)

Você já deve ter visto fotos de celebridades arrasando em roupas de dormir, não é mesmo? Não é bem um pijama, o slip dress é mais uma versão de camisola que funciona super como item fashion. Pois é! O vestido no estilo “camisola” já faz parte do universo fashionista.

Essa tendência é herança dos anos 90 e possui várias adeptas dentro e fora de Hollywood. O vestido é perfeito para uma produção fresca, sexy e feminina. Com alcinhas finas, tecidos leves e fluidos, o slip dress é um vestido que conquistou o guarda-roupa das fashionistas de plantão por poder ser adaptado a diversas ocasiões. Basta saber com o que combinar.

Mas como é que essa tendência dos anos 90 voltou em 2017? Ele só voltou às ruas depois de aparecer na temporada verão 2016 da Semana de Moda de Paris. No desfile da Balenciaga, o slip dress foi usado com espadrilles de renda e contou até com uma pochete para deixar o visual mais despojado. Na passarela da Céline, o mix com botinhas deu um toque mais moderno ao look.

slip dress

Geralmente feito de seda ou cetim, promete looks com muito estilo, sem falar nas inúmeras combinações que você consegue fazer com a peça, seja com jaqueta jeans ou até mesmo com tênis.

O slip dress é uma peça que dá um toque extra de sensualidade e feminilidade na produção. Pode ser usado no dia a dia e também em produções mais elaboradas como eventos formais, onde os acessórios fazem toda a diferença.

Veja algumas inspirações:

slip dress

Se quer uma nova aposta para sua empresa, está é uma ótima escolha. Com alta adesão também aqui no Brasil, o slip dress pode trazer uma nova opção de conquistar clientes e se mostrar ligado às tendências e ao mercado da moda.


Deixe um comentário