calcinhas-e-cuecas-infantis

Os melhores aviamentos para calcinhas e cuecas infantis

14 junho, 2019


3 min (tempo estimado de leitura)

 

Para se diferenciar no mercado de moda infantil, você precisa criar artigos especiais, fazendo da qualidade o seu grande diferencial. Produzir calcinhas e cuecas infantis exige um cuidado extra com tecidos e aviamentos, já que o conforto é a maior prioridade.

Confira a seguir a nossa seleção de modelos de cuecas e calcinhas para crianças e as indicações de artigos da Zanotti para cada tipo.

Modelos de cuecas para meninos

As cuecas para meninos seguem os mesmos moldes das peças desenvolvidas para homens adultos. Para os primeiros aninhos, cuecas no estilo slip são as mais indicadas. Após o desfralde, os garotos já podem usar modelos como a boxer infantil ou sunga.

calcinhas-e-cuecas-infantis-2

Dica Zanotti:

Jaragua e IMM Sem logoNa base da cintura e entrepernas, utilize o elástico Jaraguá. Ele garante firmeza e elasticidade para a peça na medida, sem apertar demais ou ferir a pele. Para os meninos mais estilosos, o IMM Sem Logo pode ser aplicado nos modelos boxer ou sunga.

 

 

  

Calcinhas para a primeira infância

Nesse período, as bebês ainda não passaram pelo desfralde, por isso as calcinhas precisam ser mais amplas para serem usadas de forma confortável por cima da fralda. Os modelos conhecidos como calcinhas bunda rica são charmosos e combinam com vestidinhos e jardineiras. Eles são perfeitos para ocasiões festivas, como o 1º aniversário.

calcinhas-e-cuecas-infantis-3

Dica Zanotti:

Abutilon e cetim
Para confeccionar esse tipo de calcinha infantil, indicamos o uso do Abutilon 20, delicado e cheio de babados. As fitas de cetim são artigos perfeitos para fazer o arremate da peça com grandes ou pequenos laçarotes. Nos modelos mais simples, crie um franzido na base da cintura e nas perninhas com elásticos finos como o Lastex.

 

 

Modelos de calcinhas para menina

As calcinhas mais comuns para as meninas são confeccionadas nos modelos biquíni e clássico, que possuem a lateral mais larga. As variedades de cores dos elásticos e debruns da Zanotti permitem uma infinidade de combinações divertidas e, ao mesmo tempo, bastante confortáveis.

calcinhas-e-cuecas-infantis-4

Dica Zanotti:

Siberiano, Maracaja e AngelinaElásticos delicados como o Siberiano 12 deixam a calcinha encantadora! A beleza do bico Maracajá, aplicado no entrepernas, oferece um detalhe único, cheio de graça. Nessa parte da peça indicamos também o uso do debrum Angelina 25. Mais largo, ele não marca a pele da criança, garantindo liberdade de movimentos.

 

 

A qualidade da matéria-prima utilizada em todas as etapas de criação de uma peça íntima é muito importante para que a pele respire, não ocorram incômodos como assaduras ou a proliferação de bactérias por falta de ventilação.

banner-blog-ebook-combinacao-de-cores-perfeitas-para-moda-intima

Gostou das nossas dicas para produzir calcinhas e cuecas infantis? Para saber mais sobre a produção de moda íntima, acesse:

+ Modelos de calcinha: conheça os produtos Zanotti para cada tipo

+ Lingerie para adolescentes: como produzir para jovens consumidoras

+ Como criar o sutiã perfeito

+ Saiba como produzir lingeries para a terceira idade

 


Deixe um comentário