estampa-de-oncinha

Trend Alert: o retorno da estampa de oncinha

15 março, 2019


3 min (tempo estimado de leitura)

Clássica, sensual e sinônimo de ousadia, a estampa de oncinha voltou com tudo. Na verdade, ela nunca saiu totalmente de cena. Mas, nas últimas temporadas de moda, o animal print tem sido visto com frequência e foi anunciado como uma das tendências que deve bombar em 2019.

Atemporal, ele transita entre todos os estilos e gostos e pode ser introduzido no visual de várias maneiras, como você confere a seguir.

Acessórios

Não é segredo que essa estampa não deixa ninguém passar despercebido. Para quem não quer abrir mão de usar a trend fashion, porém é fã da discrição, os acessórios são a melhor pedida. A começar pelas bolsas, super chiques, seguidas por lenços, cintos e os sapatos, capazes de transformar totalmente um look básico.

estampa-de-oncinha-2

Alerta de tendência: as cores primárias em alta na moda

Calças e shorts

A dica para as calças é apostar em modelagens mais despojadas, como a cenoura, a pantalona e a saruel, para garantir uma composição mais divertida. O modelo em alfaiataria, feito com tecidos mais nobres, dá um toque de elegância ao visual. Os shorts com essa padronagem também podem ser usados para compor um look leve e moderno.

estampa-de-oncinha-3

Saias, vestidos e macacões

Uma saia em animal print de oncinha no comprimento midi é super moderna e pode ser combinada com camisetas básicas e tênis. Vestidos mais soltinhos deixam o look romântico, e os justos são ótimos para a balada! Para quem gosta de ousadia, o macacão é uma ótima escolha. Basta acrescentar os acessórios certos para transitar entre seriedade e diversão.

estampa-de-oncinha-4

Trend alert: as cores neon voltaram com tudo

Casacos, jaquetas e blazers

Usada como terceira peça, a estampa de onça tem o poder de arrematar o look mais básico. Escolha cortes atuais para fugir de um look datado demais.

estampa-de-oncinha-5

Biquínis e maiôs

Se a intenção é chamar a atenção nas areias, invista em um biquíni ou maiô com a estampa de oncinha, como o da estilista Adriana Degreas, que fez a cabeça das fashionistas, como Camila Coutinho, do Garotas Estúpidas.

estampa-de-oncinha-6

Lingerie

Também é possível encontrar nesse estilo vários modelos de lingeries, que além de lindos, são super sensuais, perfeitos para quem ama ousar!

estampa-de-oncinha-7

Gostou? Com equilíbrio, é possível apostar na oncinha na medida certa, deixando o visual super chique e atual.

Quer ficar por dentro das novidades em fitas elásticas, renda, fitas de cetim e acabamentos para moda íntima, moda praia e moda fitness? Faça parte da lista de transmissão da Zanotti e receba todas as informações em primeira mão através do WhatsApp.

Quero receber novidades pelo WhatsApp

 


Deixe um comentário