lançamentos-2018

Lançamentos 2018: os produtos Zanotti que você precisa conhecer

18 janeiro, 2018


2 min (tempo estimado de leitura)

Chegou o grande momento de anunciar os lançamentos 2018 da Zanotti. São produtos essenciais para a criação e confecção de peças de moda íntima, sleepwear, moda fitness e moda praia.

Temos um mix de produtos que atendem a sua necessidade em diversas categorias e produções. Além dos lançamentos 2018, temos uma lista completa de artigos aqui.

LÊMURE 16 BICOLOR

Que tal um acabamento bonito e divertido para linhas infanto-juvenil de calcinhas, sutiãs e tops? Esse debrum traz a listra como elemento principal, cheio de referências e ideal para aplicações em diversos artigos.

lançamentos-2018

TUPAIA 18

Outro lançamento 2018 que foi criado para você dar um toque delicado a calcinhas, sutiãs, pijamas e vestuário infantil é o Tupaia 18.

ZIRCÔNIA 58

Aquele clássico das lingeries, chamado renda, sempre pode se reinventar. É o caso da Zircônia, mais uma opção estreita para aplicação em calcinhas, bodies e camisolas.

lançamentos-2018AVENTURINA 20

Com um toque confortável da Poliamida, essa renda tem seu desenho praticamente em alto relevo e se destaca em peças de lingerie e vestuário, como bodies e sleepwear.

PATA NEGRA 30

Elástico específico para a cintura de cuecas, calcinhas e bermudas, o Pata Negra mistura um toque suave com o conforto e durabilidade de seus componentes.

lançamentos-2018

 IMM MAGIC 25

Dentro da linha de domínio público, lançamos o elástico ideal para aplicação em calcinhas, sutiãs e tops. Com a escrita Magic, estampa de estrelas e com bico, esse elástico é produzido com a tecnologia Jacquard.

lançamentos-2018

IMM EMPORIUM 35

Da mistura de Poliéster, Poliamida e Elastano e com largura mínima de 34mm, o elástico Emporium combina com as linhas de moda íntima masculina, seja em cuecas ou bermudas.

IMM HORUS 40

Outro elástico de domínio público indicado para a moda masculina é o Horus. Ainda mais largo, no mínimo 39mm, ele tem a qualidade da tecnologia Jacquard em 12 cores.

lançamentos-2018

IMM CAMUFLADO 35

E para entrar na moda dos camuflados, agora você tem um elástico ideal. Linda estampa e um pouco mais estreito que os demais, traz um estilo único a cuecas e bermudas.

Quer pedir uma amostra de algum dos lançamentos 2018 apresentados acima? Entre em contato conosco pela nossa central de vendas: (47) 3372-5000 ou clique aqui.


Deixe um comentário