calendário de moda 1

Calendário de Moda Zanotti: tudo o que você precisa saber para 2020 ser incrível nos negócios

21 novembro, 2019


2 min (tempo estimado de leitura)

Em um universo supercompetitivo como é o mercado da moda, não se atualizar é correr um grande risco de se tornar ultrapassado e dispensável para os clientes, concorda? Para que você possa fugir disso e continuar arrasando com seus clientes e consumidores, preparamos um calendário exclusivo com todas as feiras e eventos de moda que você precisa conhecer para promover sua marca, saber das novidades e se atualizar sobre tendências.

Ele está imperdível!

gif calendário de moda

O QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR NO CALENDÁRIO DE MODA DA ZANOTTI

calendário de moda 2

O comércio varejista tem muitas estratégias para aumentar o faturamento. Uma delas é explorar as datas comemorativas que acontecem durante todo o ano, incentivando os consumidores a presentear amigos e entes queridos. Elas são oportunidades lucrativas, e para que você possa aproveitá-las da melhor forma, nosso calendário traz todas as datas especiais para o varejo e ideias para ofertas e promoções ideais para atraírem novos clientes.

calendário de moda 3

Feiras e eventos de moda, como as semanas internacionais de desfiles, são essenciais para quem trabalha no mundo fashion e deseja renovar seus conhecimentos para alinhar suas produções criativas com as últimas tendências do mercado.

As feiras são um ótimo espaço para encontrar novos clientes e fornecedores e fechar novas parcerias. Ao visitar esse tipo de evento, você também fica a par das últimas novidades tecnológicas utilizadas no seu segmento de atuação, como máquinas, softwares e matérias-primas de última geração. Além de visitá-las, você também pode participar dessas feiras como expositor, aproveitando para ampliar o alcance e fortalecer a sua marca.

Já os desfiles vão apresentar as principais previsões para a moda de acordo com a estação. Mesmo que você não possa acompanhar as semanas de moda ao vivo, é muito importante pesquisar o que as grandes marcas apresentaram ao mercado. Essas informações são boas referências para suas próximas criações, assim como o Trendbook 2020/21 da Zanotti, nossa revista de tendências recheadas de previsões para moda íntima, moda praia e sleepwear.

Com o Calendário de Moda da Zanotti, você fica por dentro da agenda das principais feiras e desfiles que acontecem no Brasil e no mundo.
Faça agora mesmo o download e programe-se para fazer de 2020 um ano incrível para a sua marca de moda! Ele é gratuito!

calendário de moda 4

 

Leia também:

+ Os destaques da Semana de Moda de Milão para 2020

+ Tendências para a moda íntima do Inverno 2020: contamos tudinho para você

+ Você sabe como surgem as tendências de moda? Nós contamos para você!

 

 


Deixe um comentário