Trendbook-2020-21-tendências-da-moda-íntima- fitness-e-praia-Zanotti-Elasticos

Trendbook 2020/21: tendências da moda íntima, fitness e praia

20 fevereiro, 2020


6 min (tempo estimado de leitura)

Saiba quais são as últimas tendências em moda com o Trendbook 2020/21 da Zanotti Elásticos e se inspire para criar coleções incríveis para o próximo Verão!

Quer ter ideias inovadoras e criar coleções cheias de estilo e personalidade para surpreender os seus clientes? Então, você precisa conferir o Trendbook 2020/21 Zanotti! Ele traz as últimas tendências do mercado mundial em moda íntima, fitness, e praia.

O objetivo dessa revista de tendências é ajudar você a criar peças únicas, fazendo com que a sua marca se destaque no mercado, atendendo aos anseios dos clientes, que estão sempre em busca de novidades.Com esse conteúdo, você torna o seu negócio mais competitivo, em um mercado que é cada vez mais concorrido, com consumidores também cada vez mais exigentes.

Neste Trendbook, você encontra informações completas e dicas super quentes sobre as principais tendências da moda mundial, com sugestões de cores, peças e estilos para você surpreender a sua clientela e criar peças incríveis para o próximo Verão!

Além disso, traz uma paleta de cores e tendências para a temporada 2020/2021. Continue a leitura, conheça a Campanha Summer Light e outros itens-chave que serão as estrelas da temporada!

Campanha Summer Light 

As tendências para o verão 2021 vão chegar trazendo um extenso leque de cores iluminadas, desenhos florais e linhas esculturais e provocativas, para valorizar os diferentes biotipos femininos, com peças que despertam a sensualidade, sem deixar de lado o conforto.

O Verão 2021 terá três macrotendências para você se inspirar. Continue lendo!

DNA Criativo

DNA Criativo - Trendbook

Essa tendência está focada na harmonia entre natureza, ciência e tecnologia, com base no consumo consciente e na cultura da reutilização, com visuais atemporais e mais usáveis. 

A paleta de cores inspiradas na natureza traz contraste e versatilidade, com tons que variam do suave ao saturado, e a aposta são os tecidos ecológicos e de boa qualidade. As estampas trazem desenhos botânicos e flores prensadas, combinados a rendas e transparências e com toques vintage. Os tecidos são leves e respiráveis, do jeito que a estação mais quente do ano pede! 

Emoção Digital

Emoção Digital - Trendbook

É uma tendência inspirada nos avanços da tecnologia, como a inteligência artificial, e as conexões reais ou virtuais, visando dar “alma” a essa era digital. As cores surgem com tons médios que combinam entre si. Os amarelos e laranjas vêm com força, a exemplo das últimas temporadas, assim como o verde, que deixou de ser uma cor básica para ser a cor fashion das lingeries.

Os tecidos são finos e delicados, com muitas dobras e drapeados que inspiram sensualidade. Nas estampas, prevalecem os florais e o clássico jackard aparece em versões monocromáticas, com efeitos opacos e luminosos.

Consciência revolucionária

Consciencia Revolucionária - TrendbookEssa tendência é a vanguarda da temporada 2020/2021 e tem foco na juventude, que está cada vez mais consciente quanto à ética e à responsabilidade social de empresas e países, exigindo mudanças sociais e políticas em todo o mundo.

As cores trazem tons médios e alegres, com toques de nostalgia que remetem à década de 1980. As criações são inspiradas em biquínis, com cores vivas, quase fluorescentes, e com muitas formas geométricas.

Últimas tendências da moda fitness, praia, masculina e infantil

O Trendbook 2020/21 da Zanotti também traz para você as mais recentes tendências da moda nos universos fitness, praia, masculino e infantil. Confira!

Moda fitness

A moda fitness chega mesclando modelos esportivos utilitários e peças que permitem o uso em mais de uma atividade, com tops, camisetas, bermudas estilo ciclista e calças justas, que valorizam o tônus muscular e as formas do corpo, principalmente o bumbum e o abdômen. O foco também está em explorar referências culturais, combinando cores e estampas que valorizam a identidade nacional e a individualidade.

Moda praia

A temporada chega misturando peças de diferentes estilos, celebrando a diversidade, a individualidade e a riqueza natural e cultural dos países. A silhueta retrô e cortes cavados nos quadris serão onipresentes nas praias e piscinas, com muitas amarrações, cortes assimétricos, pregas e babados que dão um toque de sensualidade e diversão para a moda praia.

Moda masculina

A moda masculina vem combinando elementos de sleepwear e sporstwear, criando visuais requintados que podem ser usados para o lazer, descanso ou trabalho. 

As silhuetas são atemporais e a cartela de cores é discreta, com tons básicos de cinza, preto, carvão e azul marinho. Os detalhes trazem o tradicional tom sobre tom, texturas e estampas discretas, inspiradas na década de 1990.

Moda infantil

Nesta temporada, a moda infantil chega com uma variada mistura de estilos, celebrando a diversidade. As estampas são simples e com uma pegada esportiva, com temas ligados à natureza e mensagens positivas. As peças infantis também têm um toque retrô com detalhes simples e cores clean.

Gostou? Então faça o download do Trendbook 2020/21 para conferir as modelagens, aviamentos e cores em imagens que representam as últimas tendências. Assim você fica sabendo por primeiro sobre o que fará sucesso no Verão 2021.

Baixe trendbook

Aproveite que está aqui e leia também:


Deixe um comentário