Zanotti possui a Certificação Disney FAMA 

13 março, 2020


3 min (tempo estimado de leitura)

Use os personagens mais amados do mundo encantado da Disney em suas criações para agregar valor ao seu produto. Saiba como!

A Zanotti Elásticos é certificada pelo Disney FAMA (Facility and Merchandise Authorization Application and Instructions), que garante a utilização de componentes e materiais com propriedade intelectual (direitos reservados) de nomes, logos, marcas e personagens que são controlados ou propriedade da The Walt Disney Company e seus filiados. 

Exigências para obter o certificado

Para obter o certificado FAMA, é necessário que a empresa atenda ao Código de Conduta Disney, criado com base nas convenções da Organização Mundial do Trabalho e comprovar a não violação de regras, como o uso de mão de obra infantil ou involuntária, discriminação, desrespeito a meio ambiente, entre outras exigências legais.

A conquista do certificado FAMA faz da Zanotti uma das poucas empresas qualificadas para atender a demanda por produtos licenciados pela Disney. Portanto, as empresas licenciadas pela Disney podem solicitar a Zanotti, aviamentos com propriedades intelectuais da The Walt Disney Company, como, por exemplo, personagens da Marvel, Princesas Disney, Lucas Filmes (Star Wars) e muito mais!

Certificado FAMA_zanotti

Certificações e melhorias contínuas

Todo empreendedor que tem conhecimento sobre o mercado de trabalho sabe que uma empresa bem avaliada influencia de forma decisiva os resultados de seu negócio.

Nesse sentido, as auditorias e certificações são de fundamental importância para defender a ética nas negociações do mercado, preservar o meio ambiente e ainda assegurar a qualidade do produto. 

Sendo assim, a Zanotti faz investimentos constantes para melhoria de processos e obtenção de certificações que atestam a qualidade de seus produtos e a ética em relação aos clientes, parceiros e colaboradores.

Prepare-se para manter sua competitividade no mercado

Expandir os negócios e gerar lucros são os objetivos de todo e qualquer empreendedor. Por isso, quanto mais cedo você estiver preparado para atender às exigências do mercado, melhor! O ideal é começar logo o processo de auditoria interna e externa, para que o seu negócio possa enfrentar os desafios inerentes ao processo de transição.

É desse modo que funciona a auditoria intitulada FAMA (Walt Disney). Nesse caso específico, a auditoria é necessária para qualquer empresa que queira fabricar produtos ou materiais que tenham propriedade intelectual pertencente à Walt Disney Company.

Vantagens da certificação FAMA

No caso específico da certificação FAMA, ela comprova que a empresa:

– Está atuando de acordo com os rigorosos padrões de exigência da Companhia; 

– Agrega credibilidade aos seus serviços; 

– Demonstra a preocupação da empresa com relação à qualidade.

Aproveite que está aqui e confira as notícias mais recentes do universo têxtil! Assim você fica por dentro dos últimos lançamentos e tendências para se inspirar e criar peças que vão surpreender os seus clientes mais exigentes!


Deixe um comentário