imagem de um homem com o texto elásticos personalizados, em referência aos produtos Zanotti e a ideia de personalize seus produtos

Personalize seus produtos com os Elásticos Zanotti!

10 agosto, 2021


5 min (tempo estimado de leitura)

Personalize seus produtos com os nossos elásticos e confeccione peças únicas, com a cara da sua marca e do seu público. Saiba mais! 

Você já pensou na possibilidade de ter a sua marca personalizada em seus produtos? Assim, você pode oferecer produtos únicos para seus clientes, com peças que tem tudo a ver com a sua marca! 

Essa estratégia também é perfeita para consolidar sua marca no mercado e torná-la reconhecida, além de fidelizar os clientes. Afinal, você estará oferecendo produtos únicos, pensados e criados especialmente para seu público.

Para colocar isso em prática, conte com a gente! A Zanotti é líder na fabricação de elásticos na América Latina e atualmente é responsável por fabricar cerca de 11 milhões de metros de fitas elásticas por dia. Entre os produtos Zanotti estão os elásticos personalizados, fabricados com tecnologia de ponta para garantir o máximo em qualidade. 

Essa opção oferecida pela Zanotti tem como objetivo contribuir para que os produtos que você cria e comercializa levem a sua marca. Ajudando a consolidá-la no mercado e contribuindo para conquistar a fidelidade dos seus clientes.

Sabemos que o mercado de confecções é extremamente concorrido. E é preciso que os consumidores lembrem de sua marca na hora de fazer as compras. Além disso, seja nas lingeries, na moda praia ou fitness, um elástico bem produzido, de qualidade e com design personalizado valoriza o visual de qualquer produção e pode ser um diferencial do produto.

Por isso, acompanhe o post e saiba mais sobre os elásticos personalizados Zanotti e a tecnologia jacquard empregada na sua fabricação!

Tecnologia jacquard

A tecnologia Jacquard foi mais uma das invenções que revolucionou o universo têxtil. Criado por Joseph Marie Jacquard em 1801, o tear Jacquard usava cartões perfurados para que os fios fossem entrelaçados automaticamente criando desenhos. Assim, tornou-se mecânico um processo que era realizado manualmente pelos tecelões.

Com isso, o processo de tecelagem ficou mais rápido e eficiente. Por conta da sua importante invenção, a padronagem é conhecida por seu nome e até hoje é utilizada nos processos de confecção. 

O nome Jacquard diz respeito às intrincadas padronagens de entrelaçamento que, entre suas várias particularidades, permite criar desenhos com os fios para fabricação de tecidos e fitas elásticas. Uma curiosidade interessante é que, virando o elástico, é possível ver o “negativo” de seu desenho.

Entre as vantagens do uso desta técnica, o posicionamento dos fios torna os materiais mais resistentes. Isso garante mais durabilidade para os produtos. Ou seja, tecnologia de qualidade para a confecção dos seus produtos.

tecnologia Jacquard usada na confecção de elásticos da Zanotti

Personalize seus produtos com os elásticos personalizados da Zanotti

Com uma infinidade de aplicações, os elásticos personalizados podem ser confeccionados de acordo com a necessidade de cada cliente. Você pode escolher a largura, as cores e o tipo de acabamento para personalizar a fita elástica com a sua marca ou desenhos de sua preferência.

Eles podem ser aplicados em peças de moda íntima, moda fitness, calçadista,  praia ou peças do dia a dia, tanto na moda feminina ou masculina, sendo adulto ou infantil. Use sua criatividade na hora de pensar em suas coleções e personalize seus produtos. Assim, você cria peças incríveis, com aquele diferencial.

personalize seus produtos com os elásticos da Zanotti

Na Zanotti, os elásticos personalizados são chamados de Immagines (IMM) e são divididos em padrões que variam a composição, largura e alongamento. Os Immagines são divididos em duas categorias:

Immagine Domínio Público: elásticos fabricados com a tecnologia de jacquard com marcas e padronagens que (sob patente da Zanotti) podem ser comercializadas pelo mercado. Em nossa linha, contamos com diversos modelos que se encaixam nos mais variados estilos de confecção. Para peças românticas, casuais, sexys, clássicas, e o que mais você desejar.

exemplo de elástico de domínio público da Zanotti

Immagine Especial: são elásticos de jacquard personalizados com marcas e padronagens produzidos exclusivamente para cada cliente/marca conforme demanda.

exemplo de elástico personalizado da Zanotti

Contar com produtos personalizados e de qualidade faz toda a diferença na criação de suas coleções. Entre em contato com um representante conheça a nossa linha completa de elásticos e personalize seus produtos com materiais da Zanotti

Continue acompanhando nosso blog para saber mais sobre os nossos produtos e garantir dicas para se destacar no mercado!

banner com a foto de um homem e a escrita quero personalizar meus produtos


Deixe um comentário