Aviamentos para Moda íntima: monte kits de elásticos em sua loja para revender

Aviamentos para Moda íntima: monte kits de elásticos em sua loja para revender

16 outubro, 2020


6 min (tempo estimado de leitura)

Se você possui um atacado ou loja de armarinhos, a dica é adquirir vários produtos Zanotti da mesma cor para revender aos seus clientes. Quer saber o por quê? Então confira o post!

Existe uma série de aviamentos que são indispensáveis para a confecção de lingeries e de peças de moda íntima em geral. Ao adquirir vários produtos da mesma cor dos fabricantes para revender no seu atacado ou loja de armarinhos, você oferece mais praticidade aos seus clientes e ainda aumenta as suas vendas.

Prossiga com a leitura e saiba mais!

 

Venda inteligente: aposte em kits de produtos da mesma cor

Se você trabalha com a venda de aviamentos para costura, sabe que há produtos que são indispensáveis para confeccionar lingeries e outras peças de moda íntima. 

Para confeccionar um sutiã, por exemplo, é preciso adquirir alguns modelos de elásticos para compor a peça, como, alças, debruns, elástico para base, elásticos para tiras, etc.

Agora imagine um(a) cliente, que deseja confeccionar um sutiã azul. Ele vai até uma loja de aviamentos para comprar todos os produtos necessários, porém encontra somente o elástico para alça na cor azul. Provavelmente, ele desistirá da compra, certo? Já que não terá todos os produtos necessários na cor escolhida para confeccionar a sua peça

Por este motivo, na hora de adquirir os aviamentos para a sua loja, é preciso pensar em fazer um pedido completo ao seu fornecedor, com todos os itens necessários para produzir uma peça de moda íntima de uma mesma cor. 

Existem casos de produtos ou cores que possuem uma média baixa de venda, não porque há pouca procura, mas sim, porque os produtos que o complementam estão em falta.

Mas já pensou no quão prático seria, se seus clientes encontrassem kits de produtos completos da mesma cor para confecção de peças de moda íntima em sua loja ou atacado? Com certeza, iria contribuir muito para o aumento de suas vendas e consequentemente melhorar a lucratividade do seu negócio!

Veja a seguir, itens da Zanotti Elásticos que são fundamentais para a criação de peças de moda íntima com beleza e qualidade!


Moda íntima: aviamentos indispensáveis

Confira uma lista de produtos desenvolvidos e fabricados pela Zanotti para aplicação em peças de moda íntima. Com eles, você pode montar kits completos de aviamentos da mesma cor para facilitar a vida dos seus clientes e melhorar o seu faturamento!

 

1 – Fios para Moda íntima

Fios para lingeries são essenciais, pois sem eles é impossível costurar as peças, não é mesmo? No entanto, para cada tipo de tecido e de peça existe um fio adequado. 

O Fio de Poliéster da Zanotti possui boa resistência e costuma ser a opção mais acessível em termos de preços. Ele é indicado para aplicação em tecidos mais rígidos (menos elásticos) ou para peças que ficam mais folgadas no corpo, como as camisolas. 

Já o Fio de Poliamida (conhecido como helanca) é perfeito para ser utilizado em lingeries, biquínis e peças esportivas porque possui bastante elasticidade e uma excelente resistência. Além disso, o Fio de Poliamida também assegura uma vida útil mais longa para os produtos.

 

2 – Fitas elásticas

A Zanotti, como maior fabricante de elásticos da América Latina, possui diversas opções de fitas elásticas para as mais diferentes formas de aplicação, sendo essas fitas elásticas externas/aparentes ou de embutir. 

A empresa fornece variados modelos de alças, bicos, viés, bases, elásticos para cintura, debruns, elásticos diferenciados, fitas personalizadas, elásticos de embutir… São muitas opções para criar peças lindas e de qualidade.  

 

3 – Rendas

As Rendas são clássicas na moda íntima e muito utilizadas na produção de lingeries. A Zanotti fornece rendas em variados padrões, larguras e cores que dão um toque especial nas peças de moda íntima. 

Tanto as rendas largas, quanto as mais estreitas fornecidas pela Zanotti, são compostas de poliamida e elastano e, por isso, são macias ao toque e possuem uma ótima durabilidade.

 

4 – Liganete

Para confeccionar peças de moda íntima, também é necessário escolher um tecido adequado para cada peça. A Zanotti fornece o tecido Liganete que é ideal para ser utilizado em camisolas, baby dolls, conjuntos de lingerie, etc.

A Liganete da Zanotti é um tecido composto de poliéster e elastano, com bom rendimento e elasticidade. Por ser um tecido sintético, as peças feitas com liganete secam rápido, amassam pouco e mantêm a cor por mais tempo.

 

Kit de produto: bom para quem vende e para quem compra

Coloque-se no lugar dos seus clientes: Se você fosse a um estabelecimento para adquirir produtos de uma determinada cor, mas encontrasse somente uma parte dos itens com a cor que você precisa, a sua experiência de compra seria frustrante, não é?

É tão mais prático encontrar tudo que a gente precisa em um lugar só! Principalmente na rotina corrida do dia a dia, onde muitas vezes falta tempo para fazermos tudo que precisamos fazer, a praticidade é algo indispensável.

Além de aumentar as suas vendas disponibilizando kits de produtos, seus clientes ficarão muito mais satisfeitos e certamente se tornarão clientes fiéis!

Gostou da dica de hoje? Aproveite que está aqui e conheça os últimos lançamentos da Zanotti!

Aviamentos para Moda íntima: monte kits de elásticos em sua loja para revender


Deixe um comentário