4 motivos para apostar na Zanotti como fornecedora de fitas elásticas

28 março, 2023


8 min (tempo estimado de leitura)

Uma empresa sólida, presente no mercado a mais de 4 décadas e líder no segmento de fitas elásticas na América. Essa é a Zanotti Elásticos, uma das maiores fornecedoras de elásticos do mundo.

Desde o início, a Zanotti Elásticos teve como compromisso levar aos seus clientes produtos com qualidade, alinhados com as tendências de mercado e que atendem às necessidades dos nossos consumidores. Até hoje, essa é a missão da Zanotti como fornecedora de elásticos para a indústria da moda.

Esse compromisso se manteve ao longo dos anos e foi se aprimorando ao DNA da nossa marca, com desenvolvimentos e evoluções durante esse tempo, por meio da dedicação e do trabalho de todos que fazem parte desse grande time.

Para se tornar uma referência na área, investimos em tecnologia, pesquisa e informação afim de produzir matérias-primas de qualidade. Sempre um passo à frente, nos comprometemos com o resultado dos nossos clientes, oferecendo soluções e vantagens que valorizam o produto final dos produtores.

E não é só isso! Existem ainda muitas outras vantagens de incluir a Zanotti como fornecedora de elásticos para a sua marca. A seguir, você vai descobrir 4 bons motivos para apostar na nossa empresa como sua parceira de negócios.

  • Somos líder de mercado como fornecedora de elásticos

Com operações em todo o território brasileiro e sendo referência em toda a América, contamos com um catálogo de produtos que atende todo o ciclo de produção da cadeia têxtil. São produtos para moda íntima, moda esportiva e casual, tanto em coleções para público adulto, quanto público infantil.

Tendo sempre como objetivo inovar e reinventar o mercado das fitas elásticas, hoje nosso catálogo de produtos vai além de aviamentos para o universo da moda. Estamos presentes no dia a dia de vários segmentos como: calçadista, automobilísticos, hospitalar, cama mesa e banho, artesanato, entre outros.

Somos a principal fabricante e fornecedora de elásticos no Brasil e referência no mundo. Nossos produtos abastecem diversos mercados e estão presentes no dia a dia das pessoas de diferentes formas.

  • Nossos produtos são alinhados com as tendências

O mercado da moda está sempre em constante evolução. A cada temporada novas tendências e estilos vão surgindo, além de novas formas de compra por parte dos consumidores. E estar atento a isso é muito importante para quem deseja estar nesse meio.

Essa atenção exige tempo e muita pesquisa para saber exatamente qual o pedido dos consumidores para tal coleção e até mesmo qual combinação de cores será usada na estação. Esse trabalho impacta diretamente em nossa posição como empresa fornecedora de elásticos.

Por isso a Zanotti conta com um time de desenvolvimento que está sempre atento às mudanças do mercado, pesquisando em grandes portais de moda, como o (WGSN), para trazer produtos que se encaixem com o gosto dos consumidores finais.

Cada item do nosso catálogo é desenvolvido após uma ampla pesquisa que avalia as previsões de macro e micro tendências do mundo da moda e transforma nossos aviamentos em ideais para você elaborar coleções assertivas, mas que vão atender aos desejos do consumidor final.

  • Produzimos informação sobre moda, tendências e negócios para ajudar você

Por causa da nossa preocupação que vai muito além de ser fornecedora de elásticos de qualidade para a sua empresa. Contudo, também nos preocupamos com a venda das suas coleções.

Para te auxiliar na venda de produtos que estão de acordo com os desejos do seu público, nós desenvolvemos conteúdos exclusivos! Criados especialmente para você, em suma um material de alta qualidade ao planejar suas criações de moda ou definir suas estratégias.

Anualmente a Zanotti lança um editorial que serve como um guia para o desenvolvimento de novas coleções. Este guia fashion é repleto de informações, mas além de trazer inspirações de peças, moldes e muito mais. Acesse a página do editorial 2023 Leveza Sensorial e se atualize sobre as macrotendências para esse ano.

Além do editorial, lançamos ao longo do ano e-books. Os mesmos têm como principal objetivo trazer novas informações para nossos clientes das tendências, ciclos do mercado da moda e guia de aplicação dos nossos lançamentos.

E não para por aí! No nosso blog, você encontra desde novidades do mundo fashion, artigos sobre gestão de negócios e dicas para vender mais. Pois as nossas redes sociais, como o Instagram e o Facebook, também contêm várias informações sobre nossos produtos e a nossa empresa.

Com tudo, além de ser fornecedora de elásticos de qualidade, também nos tornamos referência em pesquisa para estilistas, costureiras e gestores. Pois, criamos laços fortes com a indústria da moda.

  • Somos uma empresa com certificações

Estar atento ao meio ambiente, as causas sustentáveis e as matérias-primas utilizadas para entregar produtos de qualidade aos nossos clientes, é uma de nossas preocupações.

Dentro do ramo têxtil, o termo sustentabilidade vem ganhando notoriedade, pois esse é um assunto que deve ser visto a nível global.

Para ser defensora dessa causa, a Zanotti faz uso de algumas ações na sua linha de produção como: reuso e tratamento de água, reciclagem e correta destinação dos resíduos, uso de embalagens recicláveis, entre outras.

Além dessas ações, em 2022 ganhamos o certificado de Energia Renovável e de Redução de Gases de Efeito Estufa. Para afirmar o compromisso que a Zanotti tem com o meio ambiente.

Outra certificação muito importante para a Zanotti Elásticos é o selo Oeko-Tex, somente esse selo certifica a qualidade dos nossos produtos e garante que apenas matérias-primas livres de qualquer substância que seja considerada tóxica, são usadas na produção. 

  • EXTRA: equipe especializada para atender o seu negócio

A Zanotti tem um forte compromisso em oferecer produtos de alta qualidade aos seus clientes e isso é uma parte fundamental da identidade da empresa. Por causa desse motivo, a Zanotti busca contratar profissionais que estejam alinhados com seus valores e que estejam dispostos a se dedicar para oferecer o melhor aos clientes.

Atualmente, somos uma equipe com cerca de 1.600 colaboradores treinados e capacitados. É um time que trabalha ativamente para entregar produtos com máxima excelência.

Essa equipe faz com que a Zanotti tenha capacidade para produzir mais de 11 milhões de metros de fitas elásticas por dia.

Esses produtos chegam até você através de uma equipe de consultores especializados, capazes de entender suas necessidades e encontrar as melhores soluções de acordo com o seu negócio.

Como fornecedora de elásticos, a Zanotti oferece vantagens exclusivas e competitivas, que vão fazer a diferença nos resultados da sua marca, pois você tem a garantia de estar adquirindo produtos de qualidade e que fazem a diferença na sua produção. 

Siga-nos nas nossas redes sociais e se preferir entre em contato com um de nossos representantes, para se encantar ainda mais com nossa missão de entregar produtos extremamente qualificados.

Também não deixe de conferir o nosso catálogo de produtos. Nesse material, você encontra todos os artigos que produzimos, além de ter mais informações sobre a nossa empresa.

 

Imagem de banner para baixar o catálogo de produtos.


Deixe um comentário