Inspire-se com os Lançamentos 2020 da Zanotti

29 janeiro, 2020


3 min (tempo estimado de leitura)

As novidades do Catálogo 2020 incluem rendas e elásticos fabricados com alta tecnologia para garantir a qualidade de sempre e o máximo em beleza e conforto no acabamento de lingeries, sleepwear e outras peças do vestuário. Confira o post e conheça todos os lançamentos da Zanotti para 2020!

O mix de produtos Zanotti para 2020 chega aliando muito estilo e modernidade em sintonia com as tendências mais recentes do mercado têxtil. Referência mundial na fabricação de fitas elásticas, a Zanotti conhece muito bem a importância de utilizar materiais de qualidade na confecção de lingeries e vestuário em geral. E, claro, sem deixar de lado a beleza!

É por isso que a Zanotti Elásticos desenvolve produtos utilizando alta tecnologia e matéria-prima de qualidade com o propósito de atender diversos segmentos nas mais diversas aplicações. 

O portfólio da Zanotti é composto por uma grande variedade de produtos, com larguras variadas e diferentes níveis de alongamento e força. Continue a leitura e confira os lançamentos do Catálogo 2020!

Arco-íris 16

O Arco-íris 16 é um debrum versátil e perfeito para dar um toque mais colorido e alegre nas suas criações. Quer um exemplo desse aviamento aplicado? Veja a imagem abaixo! Ele transforma as peças mais básicas e ainda garante um excelente custo-benefício.

Canarinho 16 Bicolor

Com bico decorativo, o debrum Canarinho 16 Bicolor garante um charme todo especial às criações. Pode ser usado tanto na confecção de lingeries quanto em peças da moda sleepwear (roupas para dormir) para deixar as peças ainda mais fofas.

Donzela 36

O elástico Donzela 36 é perfeito para uso em peças com um visual mais minimalista, onde o menos é mais! Com este lançamento da Zanotti para 2020, é possível criar acabamentos diferenciados nas peças de moda fitness, casual e também na moda íntima.

IMM Game On 30

Fabricado com a tecnologia jacquard, o elástico IMM Game On 30 assegura toda a qualidade e conforto que as criações precisam ter para agradar aos mais exigentes consumidores. Ele é perfeito para uso em aplicações e detalhes para peças voltadas ao público jovem e infantil.

Michele 18

A Renda larga Michele 18 é um dos destaques do catálogo 2020 da Zanotti. Rica em detalhes, esse tipo de renda é perfeito para criar peças íntimas com um toque extra de sofisticação, sem deixar de lado o conforto. Utilize essa renda e encante suas clientes!

Jenifer 18

Outro lançamento, é a Renda larga Jenifer 18 que garante alta qualidade e versatilidade. Já imaginou essa renda em bodies ou lingeries? É sucesso absoluto! Utilize essa renda larga na moda íntima, sleepwear e nas peças de vestuário em geral.

Além dos produtos que citamos neste post, ainda tem muito mais! Aproveite para baixar agora o catálogo 2020 completo e conheça os outros produtos da Zanotti.

Se interessou pelos lançamentos 2020 da Zanotti? Entre em contato com o seu representante para solicitar uma amostra ou para saber mais. Você também pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do telefone (47) 3372-5000, pelo WhatsApp (47) 98855-2787 ou por aqui.

Aproveite que está aqui e confira também:


Deixe um comentário