As-cores-do-Verão-2020-21-veja-quais-são-os-tons-de-tendência-Zanotti-Elásticos

As cores do Verão 2020/21: veja quais são os tons de tendência

11 fevereiro, 2020


5 min (tempo estimado de leitura)

Veja as 3 cores que estão na Cartela de Cores da Zanotti Elásticos e são tendências para as coleções de moda íntima 2020/21!

Se você busca tendência, chegou no lugar certo! Nós, da Zanotti Elásticos, estamos constantemente ligados às principais tendências da moda íntima, fitness e moda praia para poder oferecer sempre os melhores e mais modernos produtos a nossa extensa rede de clientes. 

Quando o assunto são as tendências de moda, não podemos deixar de fora as cores. É por isso que renovamos nossa Cartela de Cores a cada estação com as tonalidades que estarão em alta, tendo como base pesquisas realizadas pela líder mundial em previsões de tendências, a WGSN. 

Essa ampla variedade de tons que temos em nosso mix de produtos proporcionam inúmeras opções na hora de desenvolver coleções que, desse modo, atingem resultados criativos, modernos e com muitas possibilidades de combinações.

As 3 cores que estão com tudo em 2020!

Segundo a WGSN, as cores de tendência para 2020/21 irão representar a revolução digital contemporânea, em tons que remetem o futuro, e também a natureza. 

Tendo como base as tonalidades apontadas pela WGSN, a Zanotti lançou as cores Teós, Pantera e Gema. Essas três opções fazem parte da Cartela de Cores Verão 2020/21 e estão disponíveis em várias opções de fitas elásticas que vão ajudar você a surpreender os seus clientes e aumentar as vendas! Continue a leitura e saiba mais!

Teós – a cor que já é sucesso

Cores do Verão 2020/21: veja quais são os tons de tendência - TÉOS - BLOG Zanotti

Pode ter certeza de que neste ano de 2020 você verá essa cor em muitas produções contemporâneas, tanto em peças femininas quanto em itens masculinos. Reunindo frescor e suavidade, a cor Teós, neo mint, tem tudo para ser a queridinha dos fashionistas de todas as idades!

 

Pantera – mais feminilidade nos looks

Cores do Verão 2020/21: veja quais são os tons de tendência - PANNTERA - BLOG Zanotti

Com o empoderamento feminino em alta, a cor Pantera é ideal para conferir feminilidade a qualquer peça. As tonalidades rosa e pink foram bastante vistas na última temporada de desfiles da semana de moda de Paris. Por isso, a cor Pantera, conhecida popularmente como “rosa-chiclete” ainda vai ser muito vista por aí.

 

Gema – toque vibrante no seu visual

Cores do Verão 2020/21: veja quais são os tons de tendência - GEMA - BLOG Zanotti

Vibrante, energia pura! Assim é a Gema, uma cor que, com seu efeito saturado, dá um toque iluminado nas peças de roupas. A tonalidade amarelo queimado já estava presente na moda na última temporada, em roupas e acessórios e agora, conforme visto na última edição da Interfiliére de Paris, promete vir com tudo na moda íntima.

Se você quiser ainda mais inspiração para suas coleções, faça agora mesmo o download do Trendbook 2020/21, a revista de tendências da Zanotti recheada com previsões de moda.

Zanotti é referência na fabricação de fitas elásticas

Atuando no mercado têxtil desde 1981, o mix de produtos da Zanotti Elásticos alia qualidade, beleza, estilo e modernidade, acompanhando as mais recentes tendências do universo têxtil.

A empresa está sempre em busca de novas tecnologias e matérias-primas de qualidade. Desse modo, a empresa tem condições de atender aos mais diversos segmentos, com produtos para as mais variadas aplicações.

Empresa produz 11 milhões de metros de fitas por dia

Além de comercializar seus produtos em quase todos os países das Américas, mantendo contato ativo nos cinco continentes, a Zanotti está sempre por dentro das tendências e ainda realiza pesquisas para desenvolver e lançar seus próprios produtos no mercado.

A empresa situada na cidade de Jaraguá do Sul, na região Norte de Santa Catarina, que começou suas atividades de forma modesta, conta hoje com a colaboração de cerca de 1.300 funcionários para fabricar uma média de 11 milhões de metros de fitas elásticas por dia! 

Atualmente, o portfólio da Zanotti inclui uma enorme variedade de produtos, com larguras variadas e níveis de força e alongamento distintos. A Zanotti faz de tudo para que seus clientes recebam produtos com preços competitivos e de qualidade, empenhando-se também para que a entrega das mercadorias seja realizada no menor tempo possível.

Se você se interessou pelas cores de lançamento 2020 da Zanotti Elásticos, entre em contato com o seu representante para solicitar amostras e mais informações sobre os nossos produtos. Aproveite que está aqui e baixe agora mesmo o catálogo 2020 completo, para conhecer tudo que é oferecido pela Zanotti.

Você também pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do telefone (47) 3372-5000, pelo WhatsApp (47) 98855-2787 ou por aqui.


Deixe um comentário