A brasileira Adriana Lima, 31, abriu o Victoria’s Secret Fashion Show com trajes inspirados em uma domadora. O desfile aconteceu na noite de quarta-feira (7), em Nova York.
O principal evento do gênero no mundo começou com ares circenses e teve tigresas e palhacinhas, além de uma mulher toda tatuada e outra enrolada em uma cobra. Uma plateia de engravatados e quase sem celebridades assistiu às atrações: 37 top models desfilando as peças da marca e as apresentações de Rihanna, Justin Bieber e Bruno Mars.
A brasileira Alessandra Ambrosio, 31, desfilou o sutiã mais caro do mundo, o “fantasy bra”, avaliado em US$ 2,5 milhões, e também com uma asa cheia de orquídeas.”Estou muito feliz, é uma grande honra. Mal posso esperar, o sutiã “fantasy bra” é ótimo, montado em cima de outro modelo”, disse ao “F5”, enquanto se preparava para a noite.
Já Isabeli Fontana, 29, subiu ao som de Rihanna, que cantou ao vivo, usando um vestido preto com fenda que revelava uma cinta liga. Ela já fez oito participações em desfiles da marca e os vê como sonhos. “Para mim, esse evento é mais que um simples desfile, é um show da Broadway”, disse ela.
A segunda atração musical da noite foi o cantor Bruno Mars. Ele embalou 12 modelos que representaram, cada uma, um mês. A veterana Heidi Klum, 39, surgiu vestida de bruxa do Halloween, alegoria de outubro. Outra modelo apareceu como 4 de Julho, o feriado mais cívico dos EUA, além de uma Mamãe Noel. Acompanhado de um conjunto de cordas e piano, Mars fez a trilha sonora para as moças exibirem modelos luxuosos. Justin Bieber também se apresentou, primeiro sozinho, acompanhado apenas por um violão. Na segunda música, a sensação teen teve a ajuda de dançarinos e modelos.
No final, todas as “angels” entraram no palco-passarela com uma chuva de papel prateado, um final bastante apoteótico.
Realizado há 17 anos pela gigante norte-americana de roupa íntima é um evento aguardado e que será exibido pela CBS em 4 de dezembro. A Victoria’s Secret estima que 1.077 pessoas vieram aos eventos sentadas hoje e que pessoas em 185 países assistirão o desfile pela televisão. O desfile arrecadou US$ 1 milhão em ingressos, quantia que, segundo a empresa, será doada.
[via: uol]
Deixe um comentário