A agência de publicidade OgilvyOne Athens, da Grécia, criou um sutiã que envia tuítes todas as vezes que tem as presilhas soltas pela usuária. A façanha é possibilitada por uma unidade Bluetooth de baixa energia, que transmite a informação para a conta @tweetingbra, como parte de uma campanha contra o câncer de mama.
A lingerie será usada durante duas semanas pela apresentadora de TV Maria Bakodimou, embaixadora da campanha, e os seguidores saberão sempre que ela parar de usar a peça. “Cada vez que eu desenganchar, o sutiã automaticamente posta um tuíte lembrando às mulheres a importância do autoexame de mama”, explicou a grega, de acordo com o “The Mirror”.
“Não esqueçam de verificar seus seios, mulheres #tweetingbra”, diz o texto a ser veiculado pela conta, em tradução do grego. A apresentadora reforça que o objetivo é levar a informação sobre a importância da prevenção ao máximo possível de pessoas. Mas certamente terá uma parcela de pervertidos ligadões nos updates do passarinho azul.
Deixe um comentário