Sutiã que tuíta é usado em campanha contra o câncer de mama

31 outubro, 2013


1 min (tempo estimado de leitura)

A agência de publicidade OgilvyOne Athens, da Grécia, criou um sutiã que envia tuítes todas as vezes que tem as presilhas soltas pela usuária. A façanha é possibilitada por uma unidade Bluetooth de baixa energia, que transmite a informação para a conta @tweetingbra, como parte de uma campanha contra o câncer de mama.

1120473_sutia-que-tuita-e-usado-em-campanha-contra-o-cancer-de-mama

A lingerie será usada durante duas semanas pela apresentadora de TV Maria Bakodimou, embaixadora da campanha, e os seguidores saberão sempre que ela parar de usar a peça. “Cada vez que eu desenganchar, o sutiã automaticamente posta um tuíte lembrando às mulheres a importância do autoexame de mama”, explicou a grega, de acordo com o “The Mirror”.

“Não esqueçam de verificar seus seios, mulheres #tweetingbra”, diz o texto a ser veiculado pela conta, em tradução do grego. A apresentadora reforça que o objetivo é levar a informação sobre a importância da prevenção ao máximo possível de pessoas. Mas certamente terá uma parcela de pervertidos ligadões nos updates do passarinho azul.

Via: http://www.pop.com.br


Deixe um comentário