Mais de uma década de criações luxuosas para seu Fashion Show já transformou o sutiã milionário da grife Victoria’s Secret em uma espécie de tradição da marca. As peças são uma espécie de joia, a coroar os espetáculos de moda íntima com luxo e exuberância. Ainda assim é improvável que alguma marca realmente se arrisque a investir em lingeries tão luxuosas a ponto de exibir valores que ultrapassem cifras de dois dígitos, certo? Aparentemente, não. Para este Natal, a grife inglesa Atelier Bordelle, criou uma coleção especial com peças cravejadas de cristais Swarovski, cujos valores podem chegar a quatro mil Euros (cerca de R$ 12 mil). Será que essa moda pega?
Cada peça é feita à mão e numerados de um, dois ou três de três. As peças de lingerie serão feitas de filigrana de ouro, cristais Swarovski, a alguns dos tecidos mais luxuosos. Com cada parte, tendo sete a dez dias para fazer, a nova coleção é coleção da mais alta costura da Bordelle já feita.
A marca foi lançada em 2009 para preencher uma lacuna entre projetos de alta costura de alta qualidade e abertamente sedutora sem ser trashy. Hoje cintas, detalhes do anel de Bordelle e formas BODYCON elegantes tem fans e seguidoras fiéis. Uma nova gama de acessórios como pulseiras será o próximo foco, com mais planos para lançar também moda praia.
Deixe um comentário