Musas da década de 50, as pin-ups transitam entre a sensualidade, a inocência e o romântismo. As famosas ilustrações das “garotas do calendário” serviram de base para o desenvolvimento da última coleção da Liebe, grife cearense que já se tornou referência no segmento. E para traduzir esse encanto, a campanha da marca aposta na bela Paloma Bernardi.
Dividida em duas linhas, a coleção “Pin-up” traz opções para vários momentos femininos. A dualidade mulher fatal/Lolita se traduz em peças repletas de charme, em sutiãs que valorizam o colo através de aros; bojos meia-taça, que levantam e aproximam os seios; tops rendados e calcinhas com pingentes e lacinhos.
Na linha Luxe, a sofisticação reina ao lado da sensualidade e do conforto. Looks misteriosos com transparências sugestivas surgem com detalhes de argolas, passantes e pingentes banhados a ouro. As peças são produzidas com microfibra Xtra Fine, super delicada no toque. Coordenada com rendas francesas, tules bordados e laços contrastantes, trazem o luxo para o underwear.
Já a linha Class, desenvolvida para uma mulher moderna e bem jovem, tem uma pegada mais leve, alegre e descontraída. As rendas e microfibras suaves trazem conforto e são destaque, além das estampasanimal print e pingentes, que figuram nos detalhes, imprimindo glamour.
A coleção “Pin-up” poderá ser encontrada nas lojas da Liebe e nas multimarcas de todo o país a partir de agosto.
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