The Intimate Britney Spears

18 setembro, 2014


3 min (tempo estimado de leitura)

As fãs de Britney Spears podem comemorar um super lançamento: a marca de lingerie da cantora – The Intimate Britney Spears. Já havia anunciado a novidade, que estava para sair agora em setembro. e saiu!

Foi semana passada (dia 9), em Nova York. Muita gente curiosa, muitos fãs, uma elite escolhida a dedo para estar lá.

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Muitas são as celebridades que lançam marcas de lingerie ou emprestam seus nomes. Penelope e Monica Cruz colaboraram para a L’Agent by AP, uma “segunda linha” da marca mais desejada do mundo. Dita von Teese lançou sua própria marca. Elle Macpherson e Stella McCartney assinaram coleções no Grupo Bendon.

No Brasil não é diferente. Gisele Bündchen tem feito muito sucesso com sua marca – a Gisele Intimates (e em que essa moça põe a mão que não dá super certo?), Anna Hickmann também já lançou a sua, Luciana Gimenez recentemente assinou uma linha para a Extasis. E por aí vai.

Mas o que esperar de uma marca de lingerie de uma celebridade?

Vamos ver se encontramos a resposta na The Intimate Britney Spears?

Oito coleções compõem a marca. Luxo, sofisticação? Não diria isso. Talvez o mínimo que se espera de uma marca qualquer. Vamos a elas?

A minha preferida foi a Amarillys:

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Peças mais luxosas, sedutoras e um pouco diferentes. O contraste do rosa claro com a renda preta formou um efeito interessante. Delicado e marcante, ao mesmo tempo.

Outra coleção interessante foi a Anemone:

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O preto é o básico nosso de cada dia. Mas pode ter uma pitada de sofisticação e estilo. Nessa coleção, até que isso foi alcançado. Gostei da transparência, do cropped e das tiras, que formam uma figura geométrica bonita nos seios. Mas um lugar quase comum…

Begonia também foi uma coleção bonita. Na verdade, o que gostei nela foi da cor. Adoro esse ton escuro de azul, meio roxo, meio chumbo. Perfeita para o inverno norte-americano que se aproxima.

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Butercup também é bonitinha. Rosinha, delicada. Mas, convenhamos, nada de mais. Bem igual a tudo o que a gente está acostumada, não é?

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Angelica e Clematis trabalharam tons de cinza e rosa. Acho que é uma combinação linda, pouco explorada em lingerie. E é um casamento que vai bem no verão ou no inverno. Porém, mais uma vez, os modelos são bem comuns e sem graça…

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Ambrosia foi o nome dado a essa coleção delicadinha, em tons de verde e rosinha:

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Por fim, a linha básica. Está certo que a gente usa mais a lingerie básica todos os dias. Mas não penso que uma marca de lingerie de uma celebridade como a Britney Spears precisa necessariamente de uma linha básica. Afinal, o que se busca com a marca? Deixemos a lingerie básica para outras marcas, que trabalham só esse tipo.

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Eu esperava mais da marca. Peças mais glamourosas, mais “a cara” da Britney, com seu estilo e expressividade. Muitas marcas ao redor do mundo, inclusive as brasileiras, ganham no estilo e no design.

A marca ficou no lugar comum, fez o que todo mundo já fez, não inovou em absolutamente nada. Talvez outras marcas de celebridades também tenham começado assim, não sei… Um pouco decepcionante, posso dizer.

Será que se não levasse o nome da cantora, faria algum sucesso?

Via: http://tudodelingerie.com.br/intimate-britney-spears.html


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