Em homenagem aos anos 70, os biquínis de cintura alta voltaram com tudo para o Verão 2015. O sucesso foi tanto, que a febre se espalhou entre as famosas e as blogueiras, ganhando um amplo espaço na moda beachwear. Porém, antes de comprar, coloque na balança os prós e os contras de aderir a peça:
Prós
– Conforto: não há dúvidas de que os biquínis de cintura alta são confortáveis e dão liberdade. Eles abstraem a preocupação que temos de “mostrar demais” ou “perder a parte de baixo” dentro da água.
– Disfarce das gordurinhas: sabemos o quanto é difícil levar uma dieta até o fim, e mesmo quando conseguimos, muitas vezes não temos o resultado desejado. Os biquínis com cintura alta escondem os pneusinhos e as gordurinhas, pois eles não marcam o culote e aumentam o bumbum.
– Silhueta longa: pelo fato de “tapar” uma parte da barriga, o biquíni dá destaque para as pernas, fazendo com que elas pareçam maiores do que realmente são. Boa pedida para as baixinhas!
Contras
– Marquinha: para as mulheres que são fissuradas por sol e não abrem mão de um bronzeado bonito e aquela marquinha, o biquíni cintura alta é uma péssima escolha. Caso você ficar exposta ao sol com a calcinha de cintura alta, pode ter certeza, vai ficar com a marca do bronze como se tivesse usado um shorts.
– Atrair olhares: tenha certeza que irá chamar a atenção de outras pessoas usando o modelo. Isso acontece porque não é comum ver uma grande quantidade de meninas usando esse biquíni na praia. Todos olham, uns achando lindo; outros, esquisito. Se você odeia que fiquem te olhando, pode esquecer – opte pelas peças tradicionais.
– Homens: Geralmente, os namorados acham estranho quando vestimos esse tipo de biquíni. Eles acham muito vovó e como a maioria deles não entendem nada de tendências, reclamam e apontam defeitos. Apesar da opinião masculina, o biquíni cintura alta é muito elegante e sofisticado.
Via: http://alllingerie.com.br/os-pros-e-contras-do-biquini-cintura-alta/
Deixe um comentário