A coleção e as expectativas da Mash para o verão 2016

30 junho, 2015


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Estrelada pelo ex-BBB André Martinelli, a nova campanha da Mash tem como foco ressaltar a identidade de moda da marca, com linguagem que pretende se “aproximar do consumidor através de imagens que representam o homem real”, segundo comunicado da grife de underwear.

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Presente no Salão Moda Brasil, que aconteceu na última semana em São Paulo, a marca destaca também para a temporada de Verão sua coleção de sungas. A Mash segue apostando em shapes com as laterais mais amplas da modelagem sungão, e no modelo boxer.

Já a cartela de cores é vibrante, com tons de laranja, verde limão e estampas de paisagens tropicais. As peças são confeccionadas em poliamida com elastano, que utiliza o fio LYCRA XTRA LIFE, que promete resistência ao cloro e durabilidade de 5 a 10 vezes maior.

Outro destaque da Mash é a linha de underwear desenvolvida em parceria com a Puma, italiana especialista em moda esportiva e lifestyle. As duas marcas se unem e criam uma coleção voltada para homens, mulheres e crianças.

Mesmo com o cenário controverso, a empresa espera um 2015 de saldo positivo. A expectativa é crescer 20% em relação ao ano passado. “Apesar do ambiente econômico desfavorável, a Mash continua investindo e crescendo neste ano. Temos que deixar o pessimismo de lado e apostar num mercado mais comprador no segundo semestre“, afirma Jonas Waisberg, Diretor Comercial da marca.

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Via: http://alllingerie.com.br/a-colecao-e-as-expectativas-da-mash-para-o-verao-2016/


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