A Lingerie Ideal para Trabalhar: Acerte na escolha!

14 março, 2016


2 min (tempo estimado de leitura)

Parece bobagem, a princípio, mas escolher a lingerie ideal para trabalhar dia após dia pode determinar um dia de conforto ou de irritação. Aqui vão algumas dicas para você que não tem muito tempo a perder e que precisa estar bem vestida e confortável durante todo o dia:

1) Escolha no dia anterior

Para quem levanta cedo todos os dias e com sonolência, a dica é escolher a roupa que vai usar no dia anterior. E isso inclui a lingerie.  É preciso escolher direitinho o sutiã que combina com a blusa, a camisa ou o vestido. Isso porque não dá para, na hora de se vestir, perceber que o único sutiã que realmente vai bem com determinada roupa está para lavar (quem nunca?). Então é bom organizar na noite anterior, até mesmo a calcinha. Assim você ganha mais uns minutinhos dormindo e não perde tempo em frente ao guarda-roupa.

2) Combine as cores

Roupas claras pedem um sutiã mais neutro, cor da pele. Esqueça esse lance de mostrar o sutiã no ambiente de trabalho. A não ser que você trabalhe com lingeries ou com moda ou na TV, enfim… Se você não trabalha com nada relacionado à moda, o ideal é manter um pouco a formalidade e deixar a lingerie outerwear para o fim de semana. Opte por sutiãs cor da pele, em tons de rosa e bege.

3) Escolha lingeries confortáveis

Nada pior que passar o dia “arrumando” um sutiã caindo ou a alça desregulada. Ou então, se sentindo massacrada por uma calcinha apertada, que incomoda. Fazer uma limpa na gaveta de lingerie de vez em quando ajuda a eliminar essas peças problema. Umas comprinhas de vez em quando também ajudam. A qualidade de vida melhora, acredite. Encontrar sempre sutiãs bons, de qualidade, confortáveis e na cor certa é quase um oásis. Vale a pena investir nesses modelos, você não perde tempo, passa um dia bem, confortável e economiza tempo para focar no que realmente interessa.

4) Use as calcinhas certas

Afinal, o que é uma calcinha certa? O certo para você pode não ser o certo para outra pessoa e vice-versa. Calcinhas básicas, em tecidos leves como o modal ou uma microfibra levinha podem ser as melhores escolhas. Muita renda pode ser um incômodo para o dia a dia. Calcinhas cortadas a laser podem ser uma ótima opção também. Tudo o que for confortável e permite que a pele “respire” um pouco mais é o mais adequado.

VIA: http://tudodelingerie.com.br/a-lingerie-ideal-para-trabalhar.html


Deixe um comentário