O reinado dos babados e frufrus no SPFW

24 outubro, 2017


1 min (tempo estimado de leitura)

Se depender dos desfiles do SPFW, o verão 2018 será esvoaçante e volumoso! Peças cheias de frufrus e babados reinaram nas passarelas. Tanto em looks casuais, em vestidos de praia e T24-shirts com muito movimento nas mangas, quanto em versões festa, em couro e roupas justas para ninguém passar despercebido.

Ellus foi uma das marcas que apresentou essa tendência. Comemorando seus 45 anos de história, em um desfile longo, com 75 looks e modelos estrelados. Ou seja, tivemos clássicos da marca e também tendências para a próxima estação, com saias e jaquetas de couro decoradas com babados estampados florais.

IMG-BLOG-01

Two Denim também abusou dos babados em mangas volumosas de camisas. Ótima surpresa entre os estreantes da edição, que nasceu originalmente dedicada apenas a peças sofisticadas de jeanswear.

IMG-BLOG-02

Outra grife que apostou nessa tendência primavera-verão 2017/18 foi a Pat Bo. Com um toque retrô excêntrico, o ladylike e o sexy, que são a identidade da marca, aparecem em babados e cinturas marcadas, transparências, bustiês estruturados e franjas cheias de movimento.

IMG-BLOG-03

Se você se animou e também quer entrar na onda dos babados e frufrus para fazer blusas de ombro a ombro, detalhes em lingerie, vestidos, moda praia e outros, aqui vai uma dica: elásticos. Para confeccionar lindas peças de verão com essa tendência fofa, conte com os elásticos Jaraguá de 3 mm, CRK de 3 e 6 mm e CR Juiz de 7 mm.

IMG-BLOG-04

Durabilidade, resistência e diversas opções de larguras para proporcionar diferentes efeitos nos tecidos e modelos são essenciais para ter o melhor resultado. Conte com a Zanotti para criar uma coleção babado! 😉


Deixe um comentário