Calvin Klein aposta em manequins vivos para alavancar as vendas

10 junho, 2015


0 min (tempo estimado de leitura)

Quando o período é de crise, é hora de investir em ações de marketing (de custo baixo, claro) como uma estratégia de elevar as vendas. Veja a Calvin Klein Underwear, por exemplo. A marca parou o bairro dos Jardins no último sábado, 06.06, com uma série de atrações para animar o público.

calvin-klein-marketing-1

Os manequins da vitrine foram substituídos por modelos vivos, que fizeram parte da cenografia da loja vestindo apenas cuecas e  jeans da CK. Além disso, a tarde contou com som da DJ Chiara Rodello e drinks.

Quem passasse pela vitrine podia ainda aplicar um tatuagem temporária em um dos modelos. Essa foi a segunda ação do mesmo gênero da marca, que convida a todos para um dia de diversão para comemorar as peças icônicas da label.

calvin-klein-marketing-2 calvin-klein-marketing-3 calvin-klein-marketing-4

 

 

 

Via: http://alllingerie.com.br/calvin-klein-aposta-em-manequins-vivos-para-alavancar-as-vendas/


Deixe um comentário