feiras-de-moda

Confira as principais feiras de moda do segundo semestre de 2019

5 junho, 2019


4 min (tempo estimado de leitura)

Se você trabalha no mercado de moda e deseja atualizar seus conhecimentos, acompanhar as novidades do mercado e avaliar a concorrência, nada melhor do que participar das feiras de negócios desse setor. Esses eventos são, na verdade, grandes oportunidades para fechar novas parcerias e prospectar novos clientes. Abaixo, apresentamos para você as principais feiras de moda que acontecem durante o segundo semestre de 2019 no Brasil. Programe-se para participar e esteja sempre um passo à frente.

Fevest Festival

feiras-de-moda-2

Já tradicional, a feira  Fevest Festival mobiliza Nova Friburgo, no Rio de Janeiro, maior fabricante de moda íntima do Brasil. O evento, marcado para julho de 2019, permite que visitantes e compradores possam conhecer de perto as principais tendências que irão influenciar o mercado de moda íntima e moda fitness. Sediada na cidade responsável por 25% da produção de moda do país, a feira proporciona o fortalecimento de pequenas, médias e grandes empresas desse segmento.

Assim como em edições anteriores, a Zanotti irá marcar presença como uma das marcas expositoras da Fevest, apresentando os lançamentos de fitas elásticas e outros aviamentos para a confecção de moda íntima. Durante o evento, também será lançada a nova revista de tendências de 2020/21.

O que: Fevest Festival

Quando: 10 a 14 de julho

Onde: Nova Friburgo, Rio de Janeiro.

feiras-de-lingerie-9

Gotex Show

feiras-de-moda-3

Desde 2013 no calendário de feiras de moda do país, o Gotex Show acontece na capital paulista e reúne expositores de diversos países – além do Brasil, os visitantes conferem novas tecnologias e matérias-primas vindas de países como China, Itália, Estados Unidos, México, Cingapura, Paquistão e Blangadesh.

A feira contribui para que lojistas, confecções, indústrias e profissionais autônomos encontrem novos fornecedores, ampliem seus mercados e exportações e, também, importem produtos diferenciados com qualidade e tecnologia do mercado internacional.

O que: Gotex Show

Quando: 10 a 12 de setembro

Onde: São Paulo, capital

INSCREVA-SE AQUI

Fashion Weekend Plus Size

feiras-de-moda-4

Também realizado em São Paulo, o Fashion Weekend Plus Size é uma vitrine para o setor de tamanhos grandes no país. O evento acontece de uma a duas vezes por ano, e apresenta novas coleções de marcas que trabalham com o tamanho plus size.

O que: Fashion Weekend Plus Size

Quando: 4 de agosto

Onde: São Paulo, capital

INSCREVA-SE AQUI

Brasil Trading Fitness Fair

feiras-de-moda-5

A Brasil Trading Fitness Fair garante ao visitante e expositor uma experiência de imersão nesse segmento, categoria que vem ganhando cada vez mais espaço no mercado brasileiro. Os números de 2018 impressionam: os organizadores afirmam que na edição do ano passado foram gerados R$ 70 milhões em negócios fechados durante o evento, que também envolve nutrição e treinamento esportivo.

Nas palestras, stands e desfiles, o visitante pode se atualizar com os melhores profissionais do mundo sobre alimentação, dietas, treinos e tendências de moda fitness.

O que: Brasil Trading Fitness Fair

Quando: 18 a 20 de outubro

Onde: São Paulo, capital

 INSCREVA-SE AQUI

Balneário Camboriú Fashion Week

feiras-de-moda-6

No Balneário Camboriú Fashion Week, em Santa Catarina, desfiles e lounges dão visibilidade para marcas catarinenses de moda. O evento também envolve os setores de alimentação e cultura, com diversas atrações.

O que: Balneário Camboriú Fashion Show

Quando: 24 e 25 de setembro

Onde: Balneário Camboriú, SC

INSCREVA-SE AQUI

Zero Grau

feiras-de-moda-7

Em Gramado, a Zero Grau Feiras de Calçados e Acessórios apresenta as principais tendências do setor calçadista e antecipa as novidades em design e combinações de materiais de marcas brasileiras. São mais de 300 expositores e cerca de 12 mil visitantes em cada edição. Vale a visita!

O que: Zero Grau Feiras de Calçados e Acessórios

Quando: 18 a 20 de novembro

Onde: Gramado, RS

INSCREVA-SE AQUI

Inclua feiras de moda em seu calendário de eventos e aproveite para levar mais conhecimento e qualidade a seus produtos e marca.

Saiba mais:

+ Confira as apostas da Zanotti que se tornaram tendência no Verão 2019/20

+ Maior produtividade e menor custo na produção de calçados? Nós temos a solução!

+ Saiba como é feita a pesquisa de tendências

Conheça nossa cartela de cores para a Primavera/Verão 2019/20


Deixe um comentário