De olho na expansão de sua linha de lingerie Gisele Bündchen Intimates, a top model brasileira fechou contrato com a VTEX, líder em tecnologia de e-commerce na América Latina para atualizar a ferramenta de vendas online de sua marca. Trata-se de uma jogada de mestre, uma vez que a empresa já conta com ampla estrutura para o comércio eletrônico internacional. A novidade é o primeiro passo em termos de expansão global da marca, e coloca a grife GBI frente a frente com grandes grifes de lingerie internacionais como a norte-americana Victoria’s Secret, para a qual a top já desfilou e fotografou campanhas. O site E-commerce Brasil publicou nota sobre a aposta da marca. Confira trechos abaixo, ou clique no link para ter acesso ao texto na íntegra:
Gisele Bündchen lança nova loja online
A top model brasileira Gisele Bündchen, anuncia o lançamento da nova versão de seu e-commerce. A marca Gisele Bündchen Intimates (GBI), que traz lingeries sofisticadas, seguindo as principais tendências de moda e tecnologia, escolheu a VTEX, empresa líder em tecnologia para o comércio eletrônico na América Latina, para colocar no ar a nova loja que tem o desafio de atender com mais agilidade, segurança e praticidade todas as regiões do Brasil.
(…) “Encontramos na VTEX o respaldo que procurávamos para garantir a agilidade do e-commerce independente do fluxo de compradores”, explica Vanda Dias, gerente de e-commerce da marca. “Por possuir uma infraestrutura escalável, mesmo com grandes ações promocionais e grandes picos de tráfego em nosso site, a loja estará sempre no ar proporcionando uma melhor experiência de compra aos consumidores”, completa. (…)
(…) Vanda explica que outro fator determinante para a escolha da plataforma foi o fato da VTEX ser uma empresa global, que possibilita a expansão da marca para outros países. “Ter sua própria marca de lingerie sempre foi um sonho para Gisele e devido ao seu renome internacional, nossa loja precisa estar preparada para uma futura internacionalização”. (…)
Deixe um comentário