Visual denim da peça é devido à tecnologia de estamparia digital confeccionada com o tecido Athletic que garante liberdade de movimentos durante a atividade física.
A marca catarinense de moda esportiva Live! está lançando em sua coleção verão 2016 uma calça jeans para malhar. O visual denim da peça é devido à tecnologia da estamparia digital que imita as costuras pespontadas, os rasgados, os bolsos e até os enrugados naturais dos jeans bem justos. Com toque macio, a legging foi confeccionada com o tecido Athletic que é confortável e garante liberdade de movimentos durante a atividade física, além de ter ação antibacteriostática, que não permite que bactérias causadoras do mau cheiro se propaguem, segundo a empresa. “As peças com o visual jeans são a nossa grande aposta para a coleção verão. É a primeira vez que utilizamos em nossos produtos esse tipo de tecnologia de estamparia”, explica o diretor presidente da Live!, Gabriel Sens.
A empresa também laçou outras opções de leggings, tops e shorts com essa tecnologia na coleção do verão 2015. Um preview da campanha, que reúne entre outras peças a legging, já está à venda no site da marca. A coleção primavera-verão 2016 tem 14 produtos com modelos que imitam o jeans, distribuídos entre as três linhas da marca (beachwear, fitness e casual) e aplicados sobre diversos tecidos, como o neoprene. A marca está lançando tops, shorts e leggings para a prática de atividade física; vestidos e calça jogger na linha casual; e biquínis e tangas no beachwear. O total da coleção primavera-verão tem 500 produtos.
Com fábrica em Jaraguá do Sul, em Santa Catarina, a marca comercializa cerca de 100 mil peças por mês. A Live! conta com sete lojas próprias que funcionam como modelo de franquias localizadas nas cidades de Jaraguá do Sul (SC), Balneário Camboriú (SC), Santa Cruz do Sul (RS), Porto Alegre (RS), Uberlândia (MG) e São Paulo. Além das lojas de varejo, a empresa conta com sete franqueados e multimarcas em todos os estados. “Nossa estratégia é multicanais. Queremos estar presentes com as franquias em capitais e cidades de grande porte, ganhando visibilidade para a marca com as lojas da Live!. No canal multimarcas continuamos em processo de expansão para atender o consumidor onde a franquia não chega”, explica Sens.
Segundo o executivo, este é um ano de expansão de negócios com a previsão de abrir mais dez lojas franqueadas. Em abril, a empresa inaugurou um portal de e-commerce para os Estados Unidos e abriu um escritório em Miami seguindo a estratégia de internacionalização da marca. “Somos inovadores, temos um DNA esportivo com forte conceito de moda, e esses diferenciais fazem a marca ter um potencial muito grande no exterior”, ressalta Sens. A presença online, segundo ele, também é fundamental pois o público quer a conveniência do e-commerce como complemento do varejo físico, além de ser uma grande vitrine para os clientes e consumidores. “Acreditamos que o desaquecimento econômico é transitório e que com criatividade, trabalho e competência podemos superar os obstáculos e continuar ganhando mercado”, completa. A meta para este ano é aumentar o faturamento em 30%. Cada loja, segundo Sens, fatura em média R$ 120 mil por mês.
Via: http://www.gbljeans.com.br/noticias_view.php?cod_noticia=6196
Deixe um comentário