Foi brincando de dar conselhos para suas amigas que Maria Imaculada da Penha Trussardi Rudge, mais conhecida por Lala Rudge, resolveu criar seu blog na internet. Por lá, a moça podia falar de seus dois assuntos favoritos: moda e beleza.
Por ser de uma família tradicional paulistana, o site de Lala chamou tanta atenção que em poucos meses já tinha milhares de acessos, e foi assim que a loira conquistou sua posição de influencer, que hoje possui números exorbitantes como um milhão de seguidores no Instagram.
Incentivada a criar uma marca de moda, graças a seu bom gosto, Lala teve a iniciativa de empreender sua própria grife de lingerie, ideia que nasceu ao se deparar com uma brecha de moda íntima de luxo no mercado brasileiro. “No Brasil não existe nenhuma marca com a qual me identifique, porque ou é tudo muito sexy, muito apelativo ou muito básico – às vezes você entra em uma loja e seis meses depois é tudo igual, parece que não muda a coleção ”, afirmou a socialite ao portal FFW.
Em meados de 2012 nasceu a La Rouge Belle. Na época, Lala, filha do vice-presidente do Itaú, José Rudge, tinha apenas 22 anos. Atrás da cadeira de diretora de estilo da marca, ela convidou o irmão Bruno Rudge, que até então trabalhava no mercado financeiro, para gerir a LRB.
Vendida incialmente apenas para lojistas, a grife ganhou sua primeira loja própria em um cobiçado endereço paulistano: no Shopping Iguatemi, em São Paulo. A inauguração do espaço aconteceu após um ano da estreia, em agosto de 2013.
Já o e-commerce da La Rouge entrou no ar apenas este ano, no mês de março. “Ter o nosso próprio canal online é superimportante, pois desta forma conseguimos alcançar consumidores de todo país com a coleção completa”, afirmou a empresária. O espaço virtual oferece 90% das peças disponibilizadas nas lojas físicas (própria e boutiques). Além do endereço no shopping, a grife também pode ser encontrada no mix de produtos da Shop 2gether e da OQVestir.
Recentemente a LRB lançou sua primeira linha de maternidade, com seis modelos (body, soutien de amamentação, calcinha com compressão, camisola em malha, robes em malha e ainda um conjunto de robe e camisola em seda para receber visitantes na maternidade) criados para adequarem-se ao corpo “pós-parto”, visando o conforto das mulheres que se encontram nesta fase.
No próximo dia 25 a marca realiza seu primeiro desfile, com lista de convidados VIP. Neste mês a La Rouge também lança coleção sportwear em parceria com For TheWin, composta de bodies, shorts e short-saia.
Via: http://alllingerie.com.br/lala-rudge-de-blogueira-socialite-a-proprietaria-de-marca-de-lingerie/
Deixe um comentário