Como criar uma lingerie com diferencial?

18 abril, 2017


4 min (tempo estimado de leitura)

Nem só de sutiã básico vive uma mulher, não é mesmo? As consumidoras buscam, cada vez mais, peças elaboradas e luxuosas para usar por baixo da roupa e aparente nos looks.

E se a sua linha de moda íntima não tem um diferencial ou não se destaca, dificilmente ela sairá das prateleiras.

Sua marca precisa ter uma identidade única e que desperte o desejo de compra. Com o mercado tão competitivo, destacar-se é fundamental.

Para ajudar você a criar coleções cheias de personalidade e com muito diferencial, nós selecionamos algumas dicas essenciais para você desenvolver uma linha de lingerie de sucesso, veja abaixo.

Modelagens

Imagens Agent Provocateur

Imagens Agent Provocateur

Existem várias modelagens de linha íntima e você pode aproveitá-las para tentar fugir do básico, afinal, todo mundo gosta de um produto diferente e moderno, não é mesmo?

Explore as opções mais sensuais, delicadas e claro, com pegada fashion. Mas não se esqueça que existem pessoas diferentes e com corpos diferentes.

Cuidado para não pecar em modelagens restritas ou que não se adequem ao corpo das suas consumidoras. Afinal, a moda precisa ser democrática.

Pesquise e busque referências inovadoras, faça testes e tente sair do mesmo sempre!

Cores

Imagens Forever 21

Imagens Forever 21

As cores são tão essenciais quanto a modelagem da peça. É importante ficar de olho nas tendências e aproveitar as cores que serão destaque na próxima temporada.

Assim, você acompanha as novidades da moda e atrai suas clientes com produtos que elas buscam no momento.

É claro que as cores clássicas, como preto, branco e nude são sempre muito bem aceitas, mas com a lingerie cada vez mais à mostra nos looks, pensar nas tendências é fundamental.

Na próxima temporada Verão 2017/18, haverá muitas cores encantadoras em voga. Baixe o nosso Trendbook e descubra as principais. 

Aviamentos

Imagens Victoria’s Secret

Imagens Victoria’s Secret

Acredite, eles podem transformar uma peça básica em um produto incrível. Existem diversas opções de aviamentos no mercado, dos mais simples aos personalizados e elaborados.

Se você quer criar uma peça mais elaborada e desejada, pesquise aviamentos que se destacam nela.

Use fechos diferenciados e fashion, laços de qualidade e delicados, argolas e bojos com melhor ajuste ao corpo, por exemplo.

Fique de olho nas principais tendências de moda e adapte para a moda íntima, os aviamentos resolvem muito bem essa demanda.

Na Zanotti, você encontra diversos produtos entre alças, bicos, debruns e muito mais para usar nas suas criações, além de contar com opções personalizadas e exclusivas. 

Destaques

Imagens Else Lingerie

Imagens Else Lingerie

As lingeries de luxo são sinônimo de exclusividade e sofisticação, pela harmonia entre fashion design e produtos diferenciados.

E nem sempre luxo significa custo elevado. Você pode, por exemplo, criar uma peça luxuosa usando apenas produtos mais elaborados, como aplicações de rendas, tules, bordados e materiais inovadores, estampas diferentes e modelagens confortáveis e de qualidade.

Qualidade

qualidade-img

Pode parecer clichê, mas a qualidade é um fator imprescindível na decisão de compra do consumidor e na avaliação do seu produto.

Porque não adianta ter uma lingerie incrível se a cor desbota ou mancha, entorta após a lavagem ou se um aviamento estraga, por exemplo. Será apenas uma experiência negativa para os consumidores.

Avalie todos os artigos utilizados na confecção das suas peças, teste a qualidade e durabilidade de cada item. Com uma linha com alto padrão de qualidade, você agrega valor à sua marca e pode fidelizar suas clientes.

Aproveite e descubra porque a alça do sutiã é um item que a sua marca precisa valorizar.

banner-blog-ebook-combinacao-de-cores-perfeitas-para-moda-intima

 


Deixe um comentário