moda-infantil

Moda infantil não é brincadeira!

11 outubro, 2018


3 min (tempo estimado de leitura)

O setor de moda infantil é um segmento muito atrativo, que está em busca de novidades e com alta demanda. Para você ter uma ideia, a agência de inteligência Euromonitor detectou que, de 2012 para cá, o volume de vendas anual de produtos do segmento infantil no Brasil passou de R$ 2,7 bilhões para R$ 3,9 bilhões. O que significa um crescimento de 45,6%.

Além de ser um dos países com maior número de crianças, grandes marcas nacionais e internacionais estão investindo e remodelando as tendências por aqui. Foi-se o tempo em que as roupas da moda infantil caiam na mesmice.

Apostar neste setor pode ser uma estratégia de sucesso, mas é fundamental investir em artigos de qualidade, que ofereçam conforto e movimento, já que esses são os fatores determinantes para a decisão de compra dos pais.

Então, para atender às expectativas do mercado e destacar sua marca no segmento em termos de qualidade e durabilidade, confira os artigos indispensáveis que a Zanotti indica para a sua confecção de moda infantil:

Guepardo

moda-infantil

O elástico Guepardo, fabricado com tecnologia tear crochet, normalmente é usado na cintura de peças esportivas, pois alia a praticidade do elástico com a versatilidade do cadarço que está introduzido na própria fita. Esse item reúne conforto e estilo, além de facilitar (e muito!) a confecção das peças. A Zanotti oferece a opção desse item com o cordão centralizado e descentralizado, nas larguras 30, 35 e 40 mm.

Aurata

moda-infantil

Desenvolvido com a finalidade de prolongar a durabilidade das peças, o elástico Aurata é uma solução para facilitar o dia a dia dos papais e mamães. Com este produto é possível ajustar a regulagem da cintura de calças, bermudas e saias, garantindo a firmeza da cintura e a utilização das peças por mais tempo. Essa fita elástica está disponível nas larguras 15 e 20 mm. 

Aventurina

moda-infantil

Com um toque confortável da Poliamida e do Elastano, a renda Aventurina tem seu desenho em alto relevo e se destaca em peças de lingerie e vestuário. Com toque delicado, é indicada para dar um charme a mais as peças. Na moda infantil pode ser utilizada em vestidos, pijamas e moda íntima.

Fitas de cetim

moda-infantil

Os detalhes com aplicação da fita de cetim dão sutileza às peças e mesclam texturas em um estilo delicado, mas bem artístico. Para entrar na onda dessa tendência, você não precisa exagerar! Até mesmo as menores larguras do artigo já deixam as roupas mais modernas e estilosas. Aqui na Zanotti, são 6 diferentes larguras (3, 7, 11, 15, 22 e 40 mm) que podem ser encontradas em várias embalagens: carretel, disco e meada. Com o cetim, você pode explorar a criatividade e usá-lo em laços e amarrações, por exemplo.

Veja todos os nossos artigos especiais para a moda infantil clicando aqui.


Deixe um comentário