A Nike abriu sua primeira loja que explora um novo conceito: o público-alvo é apenas o feminino. Lá, são vendidos os artigos de running e sportwear da fabricante para mulheres, além de colaborações com outros designers de moda. São mais de 550 m² em Newport Beach, no centro comercial Fashion Island Center, na Califórnia – mas também é possível pedir os produtos não disponíveis pela internet e recebê-los em casa.
Venda de produtos não é o único intuito da nova empreitada. O espaço ainda dispõe de um estúdio, onde vão ser ministrados cursos coletivos ou sessões personalizadas de treinamento. Uma segunda loja só para mulheres será aberta ainda neste mês, no dia 29 de novembro, em Xangai, na China.
A Nike espera atingir a marca de US$ 7 bilhões, de hoje até 2017, com suas atividades no nicho feminino, segundo a imprensa norte-americana. Atualmente, esse número está em 5 bilhões.
Via: http://alllingerie.com.br/nike-abre-sua-1a-loja-dedicada-as-mulheres/
Deixe um comentário