Você sabia que nossas calcinhas são famosas pelo mundo? Na verdade não se trata exatamente das calcinhas produzidas no Brasil ou de marca brasileira, mas sim da modelagem que é diferente comparada com outros países.
A nossa modelagem tem o recorte da parte de traz com curvas para dentro o que ajuda a levantar o bumbum deixando-o mais sexy, enquanto as calcinhas europeias ou americanas tem a curva do recorte para fora revelando em todas as calcinhas um aspecto de calçola. É interessante que nesses países independente da idade ou biótipo todas usam este modelo de calcinha.
Foi a publicidade de belas top models brasileiras como Gisele Bundchen, Alessandra Ambrósio e Adriana Lima, a popularidade do carnaval e a ascensão da nossa cultura que divulgaram a sensualidade das nossas mulheres e as destacaram como as mulheres mais sexy e bonitas no mundo.
As calcinhas com a modelagem brasileira passaram a ser vendidas em grandes centros como Londres, Estados Unidos, França, Itália, Espanha entre outros. Marcas como M&S, por exemplo, tiveram recordes de venda em cima de campanhas de calcinhas brasileiras as chamadas Brazilian Knickers.
“Enquanto os americanos e europeus se apaixonaram por nossas calcinhas, nós brasileiras estamos longe de gostar da modelagem das calcinhas estrangeiras.
Deixe um comentário