O conceito de beleza está, cada vez mais, associado à saúde, bem-estar e, principalmente a um estilo de vida equilibrado. Aceitação é parte desse processo, e campanhas alardeadas em prol da beleza real, são sempre benvindas ao questionarem os padrões vigentes na mídia.
Celebrando as diferenças a Plié escolheu duas mulheres de biótipos completamente diferentes – Preta Gil e Bárbara Fialho – para representar a mulher brasileira e mostrar que cada um, deve valorizar o que tem de melhor.
De um lado, Preta Gil, a baiana de 1,60m, cantora, apresentadora e dona de um astral incomparável. Vencedora do quadro “Medida certa” do Fantástico e que apesar dos bons resultados da reeducação alimentar, não abre mão dos compressores, pois proporcionam um “shape” e fazem as roupas “caírem melhor”: “Com meu pretinho básico vou para qualquer lugar”, ressalta a artista.
Do outro lado, Bárbara Fialho, a mineira chamada de “Sophia Loren brasileira” que com seus 1,80m cruzou as passarelas da Dior, Givenchy e Alexander McQueen, representa a mulher que apesar de ser magra, utiliza os modeladores para ganhar mais formas curvilíneas e sentir-se mais feminina.
A campanha foi clicada por Gustavo Zylbersztajn, com estilo de Raphael Mendonça, e beleza de Jayme Vasconcellos e Salvador Moretti.
Confira imagens em nossa galeria.
Deixe um comentário