A Puma revelou a primeira imagem de sua parceria com a cantora pop Rihanna, para a linha Forever Faster. A imagem foi publicada pela marca alemã em seu Instagram oficial, apenas como uma amostra do que está por vir.
Riri está usando um moletom cropped, leggins com print, uma viseira e o novo tênis da marca, o Pulse XT.
Em dezembro do ano passado, a cantora foi nomeada a diretora criativa da Puma, além de ter se tornado embaixadora da marca (ao lado de atletas como Usain Bolt e Mario Balotelli). Durante a festa de lançamento, Rihanna já usou algumas das peças da grife, como calça de moletom branca e um modelo de tênis branco clássico.
A inciativa faz parte de uma série de ações para impulsionar as vendas da Puma, controlada pelo grupo Kering. A marca passa por uma reformulação total e se posicionará em breve como sinônimo de moda esportiva de performance que “também vende lifestyle”. A empresa pretende, com isso, melhorar sua distribuição, lançar novos produtos e investir em uma nova imagem.
Nos últimos três anos, o lucro líquido da Puma caiu, mas a marca teve uma recuperação nas vendas no terceiro trimestre de 2014.
Via: http://alllingerie.com.br/puma-revela-primeira-foto-da-campanha-com-rihanna/
Deixe um comentário