Retrospectiva: as coleções de lingerie assinadas por celebridades

27 novembro, 2012


2 min (tempo estimado de leitura)

2012 foi um ano agitado para as celebridades. Isso porque além de seus trabalhos diários e posar para as fotos de paparazzi, muitas delas exercitaram outro talento: o de designers de moda underwear. Foram diversas coleções desenvolvidas por famosos, tornando o segmento muito mais interessante. A última a entrar no ranking é a artista burlesca Dita Von Teese, que acaba de lançar sua linha de moda íntima, composta de peças inspiradas na década de 50.

Além dela, as irmãs Kim, Kourtney e Kloe Kardashian, participantes de um reality show, também apresentaram uma coleção de lingeries em parceria com uma grande rede de varejo americana. Para as sisters, sensualidade foi a principal inspiração das peças.

Uma das mais belas atrizes da cena atual, Rosie Huntington-Whitley, também se aventurou na criação de underwear. Em parceria com a M&S, a bela (que também atua como modelo e já foi angel da Victoria’s Secret) elaborou 33 produtos entre conjuntos de seda, camisolas, e calcinhas em renda francesa. Para desenvolver a coleção, Rosie visitou brechós em Londres, Paris e Los Angeles.

Mas não foram só as mulheres que se arriscaram no segmento, David Beckham foi o responsável por uma das coleções mais comentadas. O jogador desenvolveu uma linha de cuecas, pijamas e fitness para a H&M, e serviu também de modelo para a campanha.

Claro que o Brasil não podia ficar de fora dessa lista. Gisele Bündchen lançou, em parceria com a Hope, a Gisele Bündchen Brazilian Intimates. A modelo é quem assina a direção criativa das peças, além de fazer questão de provar todos os modelos.

Para completar, Helena Bordon, filha da ex-Daslu Donata Meirelles , também assinou sua coleção com a Hope. It girl brasileira, Helena apostou na renda preta sob tecidos em cores como roxo e verde.

[via:alllingerie]


Deixe um comentário