Após o lançamento do projeto Fashion Beyond Summer, e a participação das grifes nacionais de beachwear no Mercedes-Benz Fashion Week Miami, Cabana Show e Miami SwimShow, a ABEST – Associação Brasileira de Estilistas, em parceria com a Apex-Brasil – Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos, dá continuidade à promoção da moda praia brasileira no mercado internacional.
Desta vez, um grupo de marcas selecionadas participará do Swim Collective, que acontece entre os dias 12 e 13 de agosto na Califórnia, reunindo compradores, butiques, resorts, e-commerces e lojas de departamento especializadas em surfe e moda praia.
Durante o evento, que recebe coleções de centenas de marcas em Huntington Beach, no hotel Hyatt Regency, o Brasil será representado por 15 marcas: Água de Coco por Liana Thomaz, Ank Swimwear, Brigitte por Fernanda Maia, Despi, Guria Beachwear, Lenny Niemeyer, Loér Beachwear, MOS Beachwear, Salinas, Sinesia Karol, Sta Victoria, SUB, VIX Swimwear, Cecilia Prado Mare e Sauipe.
O time nacional que integra a feira traz características em comum, como design criativo, modelagem inovadora, acabamento impecável, materiais sofisticados e produção com alta tecnologia, que encantam o público estrangeiro.
“O beachwear nacional já consolidou sua presença nos Estados Unidos e a ABEST intensifica cada vez mais suas ações nesse mercado”, avalia Roberto Davidowicz, presidente da entidade, “reforçamos nossa identidade com o Fashion Beyond Summer, iniciativa com a Apex-Brasil e a Abit para lançar o conceito Brasil Beyond, que comunica um país além dos estereótipos, das expectativas e dos valores já conhecidos pelo mundo”.
Confira imagens das marcas selecionadas em nossa galeria:
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