Sempre escondidas embaixo da roupa, não podemos deixar de dar a devida importância para elas. Com cores e cortes variados, podemos ter vários modelos em casa, para ocasiões e looks diversos. Tem também quem goste de um modelo específico e aquelas que amam a todas sem distinção. ♥
Para ajudar você na hora da compra vamos falar sobre alguns dos modelos preferidos pelas mulheres:
-
Calcinhas Sem Costuras ou Invisíveis
Quem nunca comprou uma, apenas por curiosidade em saber como ela veste? E, claro, tem aquelas que já experimentaram e amaram essa novidade. Além de superconfortável, este modelo não marca sob a roupa e deixa uma sensação de não estar usando nada.
-
Calcinhas Super Básicas
Dominando a gaveta e o gosto feminino, essas calcinhas, que vão das cores básicas às hípercoloridas, são confortáveis e possuem um elástico fino, para que não marque sob a roupa. A modelagem pode ser fina ou mais larga na lateral se ajustando a diferentes biotipos.
-
Calcinhas Clássicas com Elásticos Fortes
Mais tradicionais, elas são sinônimo de segurança para qualquer mulher. Mas olha, vamos deixar os preconceitos de lado, né? Apesar de clássicos esses modelos podem ser extremamente elegantes com rendas trabalhadas e cores chiques.
-
Calcinhas Modeladoras
Item indispensável para toda mulher, elas conquistam a atenção e passam a fazer parte do dia a dia. É o verdadeiro must have dos dias atuais. Quem compra uma não resiste à vontade de ter mais. Elas comprimem a barriga e escondem o culote, o que as faz ideais para usar com saias e vestidos mais justinhos. As calcinhas modeladoras fazem a mulher se sentir mais bonita e segura com sua aparência. Além disso elas podem ser encontradas em cores diferentes e elásticos finos que não marcam sob a roupa.
Independente da escolha, toda mulher adora se sentir bonita e confortável. Na hora de comprar escolha seu modelo favorito e tente um modelo diferente para ver como se sente. Você pode se surpreender! E aí, já decidiu qual modelo comprar? Qual é o seu favorito?
Via: http://www.apaixonadasporlingerie.com.br/vamos-falar-de-calcinhas/
Deixe um comentário