fevest-festival

Melhores momentos Zanotti na FEVEST Festival 2018

10 julho, 2018


2 min (tempo estimado de leitura)

A Zanotti marcou presença em mais uma edição da FEVEST Festival, que é a maior feira do setor de moda íntima, praia, fitness e matéria-prima do Brasil, de 04 a 06 de julho. E agora apresentamos os highlights do evento e da sua participação.

Durante a FEVEST, foram apresentados novidades e lançamentos do segmento, assim como as inovações do setor e oportunidades de mercado. A participação na feira é fundamental para estreitar o relacionamento com os clientes, parceiros e confeccionistas que proporcionam oportunidades de negócios.

fevest-festival-3

Em nosso stand, exibimos itens-chave que compõem o mix da empresa, como: fitas elásticas, rendas, fitas de cetim, fios e liganete. Além dos lançamentos de 2018: Tupaia 18, Lêmure 16, Pata Negra 30, Renda Zircônia 58 e Renda Aventurina 20, que já estão sendo comercializados e requisitados por todo o país.

fevest-festival-3

Palestra com desfile de tendências

fevest-festival-3 fevest-festival-3

No dia 04 de julho, a Zanotti S.A, em parceria com a WGSN, realizou uma palestra sobre as tendências de moda íntima para a próxima temporada e sobre os novos comportamentos de consumo. Durante a palestra foi realizado um desfile com peças inspiradoras que evidenciam as macrotendências da temporada.

Novo Trendbook Urban Spirit

Também foi lançado durante a FEVEST a nova cartela de cores e a nova Revista de Tendências com a Campanha Urban Spirit, para o outono/inverno de 2019, a qual contempla os principais modelos, cores e itens-chave da estação, revelando um universo urbano e cheio de estilo.

Em breve, o Trendbook será lançado em sua versão digital nas redes sociais, site e blog da Zanotti. Fique ligado! Esse material é totalmente gratuito e produzido com base nas previsões do maior portal de tendências de moda do mundo: o WGSN.

Acompanhe o lançamento do Urban Spirit e de todos os nossos materiais exclusivos no Facebook e Instagram.

 


Deixe um comentário