Brilhos e mais brilhos! É o que apontam as previsões para a moda íntima 2017. Essa tendência começou a despontar nas últimas semanas de moda – principalmente NY e Paris. Givenchy, Lanvin e Marc Jacobs foram algumas das marcas que não economizaram nos brilhos, que foram vistos em paetês, lamês, acetinados, bordados localizados ou aplicados na própria trama.
Cores e brilhos para todos os gostos
E se tempos atrás era determinada uma cor para a temporada, ora dourado, ora prata, dessa vez assistimos a um verdadeiro vale tudo. Dourado, prata, bronze e o holográfico vêm chamando a atenção, e põe atenção nisso!
Com os acessórios não seria diferente e já vemos uma profusão de cores em bolsas e mais fortemente nos calçados, e é claro que essa moda também iria refletir no underwear. Segundo o portal WGSN, para a moda íntima, os flocados, os fios e os revestimentos metálicos são incluídos ou impressos nos tecidos, criando um brilho com aspecto mineral em transparências finas, contrastados sobre bases neutras ou em tons terrosos.
A americana Urban Outfitters apostou em uma opção mais conceitual, com o top todo holográfico. Por se tratar de peças íntimas, nem todos os recursos – tais como paetês, lantejoulas e bordados – são viáveis, por isso, uma alternativa mais confortável e comercial é investir nos elásticos metalizados, que garantem brilho na medida certa.
Para que sua empresa não fique de fora dessa tendência, a Zanotti desenvolveu duas cores metalizadas – Concórdia e Flanele que quando combinadas a elásticos com acabamento acetinado, conferem o efeito brilhante do metal. É o caso da alça Jasmim 10, que está disponível a pronta entrega.
E em breve serão lançadas novas cores metalizadas, aguardem! Enquanto isso, visite nosso site e obtenha mais detalhes: http://zanotti.com.br/
Deixe um comentário