As empresas do polo de moda íntima de Nova Friburgo, Região Serrana do Rio, que participam da Fevest 2013, estão apresentando as tendências para 2014. A marca PelleNuda, por exemplo, está lançando sua nova identidade visual. Agora, a marca está valorizando mais o tecido, o corte e os detalhes. De acordo com a estilista Andrea Luiza, a marca está buscando fazer peças mais sofisticadas.
Na coleção Primavera-Verão 2013/2014, a PelleNuda investiu nas cores. Além dos tons mais básicos, estão na pauta desta coleção o amarelo, coral, azul bic, verde florence, pink e castanho. A linha de produção é diversificada: conjunto de sutiã e calcinha, sutiãs cropped e também corpetes, bodies, camisetes e as linhas plussize e de sustentação.
Já a marca De Chelles Sensual, é extremamente chique e sofisticada e é assim que a marca define sua nova coleção “De ChellesSeductionque”. A coleção foi lançada no Salão de Moda Brasil, em junho deste ano, e agora está sendo apresentada na Fevest 2013.
A coleção Primavera-Verão da marca utiliza cores vermelho com preto marinho e cru, preto/dourado, preto/turquesa e o infalível animal print, na cor de onça.
Um dos segredos na marca está na mistura dos materiais. Renda em alto relevo, cetim,poás, bordados, tule elástico, voil, tule arrastão, paetês e chiffon. A modelagem vai de 42 à 46, com uma novidade, muitas peças estão disponíveis no tamanho 48.
A 23ª edição da Fevest – Feira Brasileira de Moda Íntima, Praia, Fitness e Matéria-Prima -, começou às 11h deste domingo (4) e vai até a terça-feira (6), reunindo cerca de 90 expositores no Country Club de Nova Friburgo, Região Serrana do Rio.
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