O craque brasileiro Neymar tirou uma folga dos campos para se dedicar a outra atividade que tem se tornado comum entre os esportistas, protagonizar uma campanha de underwear – a exemplo de David Beckham e Cristiano Ronaldo, que não apenas estrelaram peças publicitárias como atualmente investem em linhas próprias de moda íntima masculina.
Nessa semana, em sua página do Instagram, o craque divulgou fotos descontraídas dos bastidores e também dois vídeos do mais recente ensaio para uma marca de cuecas.
Antes de assinar contrato com o Barcelona, Neymar protagonizou uma campanha publicitária para a Lupo que, embora bem humorada, chegou a suscitar polêmica, uma vez que fazia piada com o “sex appeal” do jogador: o debate se deu pelo fato de que quando um homem pedia para ver as cuecas do Neymar, o craque saía de fininho para se livrar do embaraço, gerando comentários de ativistas gays, que acusavam a marca de uma visão preconceituosa.
Parece que, nem mesmo a saída do craque do Santos para o time espanhol, nem a polêmica com a primeira campanha desestimularam o jogador ou a Lupo de dar continuidade à parceria, que se repete agora para a nova linha de produtos.
O carisma de Neymar parece mesmo à prova de polêmicas!
Deixe um comentário