cetim-aplicações

A fita de cetim é fashion

17 julho, 2018


1 min (tempo estimado de leitura)

Você já parou para pensar em quantos diferentes tipos de criações a fita de cetim é utilizada? Os detalhes em forma de lacinhos e amarrações na moda íntima e no artesanato já são conhecidos de todos, mas e na moda fashion?

Aplicações da fita de cetim na Moda

Tendo como tecido base o cetim, que se originou na China, a fita existe há muitos anos no mercado e vem ampliando, cada vez mais, seu leque de utilidades.

cetim-aplicações-4

Considerando tudo isso, seria quase impossível listar todas as aplicações deste artigo tão diversificado. Mas a gente trouxe algumas ideias menos convencionais para inspirar suas criações, quer ver?

cetim-aplicações-5

Os detalhes com aplicação da fita de cetim em roupas dão sutileza às peças e mesclam texturas em um estilo delicado, mas bem artístico. Para entrar na onda dessa tendência, você não precisa exagerar, até mesmo as menores larguras do artigo já deixam as roupas mais modernas e estilosas.

cetim-aplicações

Nos sapatos, eles podem substituir cadarços e deixar os tênis com um estilo hi-lo, modernizando uma peça esportiva e mais casual. Nos scarpins, sandálias e sapatilhas, o uso para amarrações no tornozelo também são uma ótima forma de fazer o seu produto brilhar.

cetim-aplicações-3

Cetim Zanotti: uma infinidade de cores e larguras

Para quem está inspirado com as ideias que trouxemos e procura qualidade e diversidade com fitas de cetim, a Zanotti oferece uma cartela de cores com mais de 40 opções.

Sucesso absoluto de vendas, ela é super versátil e delicada. São 6 diferentes larguras (3, 7, 11, 15, 22 e 40 mm) que podem ser encontradas em várias embalagens: carretel, disco e meada.

Inspire-se nas infinitas aplicações da fita de cetim e faça projetos criativos!


Deixe um comentário