Estar por dentro das principais tendências da moda e novidades do mercado são vantagens bastante competitivas e valiosas, em relação à concorrência e ao mundo dos negócios. Por isso, para que um empreendedor seja bem-sucedido no setor atacadista e varejista, é importante participar de feiras de moda que destacam ações atrativas aos clientes. Afinal, a batalha pela conquista dos consumidores está cada vez mais competitiva.
Para ajudá-lo no crescimento da lista de contatos e fechamento de novos negócios, listamos alguns eventos e feiras de moda que acontecem pelo Brasil neste ano.
Feiras de Moda 2018
Felinju
A Felinju é um dos maiores eventos de moda íntima do país e, definitivamente, o maior de Minas Gerais e também um evento de negócios.
De 28 de abril a 1º de maio, a Felinju vai promover o lançamento exclusivo de coleções das marcas expositoras e proporciona o fortalecimento de pequenas, médias e grandes empresas do segmento, além de gerar negócios através do networking e atividades comerciais entre fornecedores, fabricantes, revendedores, compradores e muito mais.
Salão Moda Brasil
Esse evento reúne marcas nos segmentos de moda praia, esportiva, moda íntima, além de moda masculina e feminina e apresenta as novidades e tendências da área.
Nos dias 18, 19 e 20 de junho, na cidade de São Paulo, o consagrado evento disponibiliza o espaço para marcas expositoras lançarem com exclusividade suas coleções.
Feiras de moda como esta, possibilitam contato direto com prospects, geração de negócios e aumentam a visibilidade da sua marca.
Fevest
Essa Feira Brasileira de Moda Íntima, Praia, Fitness e Matéria-Prima é uma das mais importantes do setor. A 28ª edição da Fevest vai acontecer de 04 a 08 de julho, das 13h às 20h, no Country Club de Nova Friburgo (RJ). De acordo com o Sindvest (Sindicato das Indústrias do Vestuário de Nova Friburgo e Região/RJ), a expectativa é receber cerca de 25 mil pessoas.
Ceará Fashion Trade
Esta Feira Internacional de Negócios da Moda, que acontece de 01 a 03 de agosto, é focada na apresentação de produtos, promovendo a interação comercial das empresas expositoras com os mercados nacionais e internacionais.
Pronto! Agora você só precisa comprar as passagens e aproveitar todos os benefícios de participar das maiores feiras nacionais e agregar esse conhecimento ao seu produto ou marca.
Deixe um comentário