Modelos plus-size vendem mais lingerie do que as magras

24 março, 2015


1 min (tempo estimado de leitura)

A Adore Me, uma startup de lingeries de Nova York, descobriu que usar modelos plus-size (ainda por cima morenas) vendem mais do que as tradicionais manequins extra magras que costumam estampar os anúncios de roupa íntima.

adore-me-lingerie-plus-size-vende-mais-magras-modelos-PRINCIPAL

A estratégia foi a seguinte: a empresa colocou 3 comerciais de TV em janeiro, em canais grandes dos EUA como MTV, Bravo e Lifetime. Um tinha modelos loiras, outro modelos morenas e um terceiro com uma modelo plus-size morena.

Eles mantiverem o monitoramento no site oficial da marca durante toda a campanha e descobriram que o comercial da modelo plus-size quadruplicou as vendas online, quando comparado com o das modelos loiras. E o aumento não foi apenas de mulheres plus-size procurando lingerie – mas sim de mulheres em geral.

No site, fizeram também um teste do tipo A/B – em que mostravam que as morenas vendem mais lingerie do que as modelos loiras.

“Existe uma mentalidade de que você precisa ser super magra. Nós mostramos que vendemos lingeries para todo mundo”, disse Morgan Hermand-Waiche, fundador da marca, à CNN.

A empresa, que está há 3 anos em funcionamento, vende lingerie e moda praia por assinatura de US$ 50 por mês ou no varejo. Todo mês sai coleção nova, com até 40 peças.

Os sutiãs da Adore Me vão, no tamanho americano, de 30A até 44G – bem mais abrangente do que a Victoria’s Secret, por exemplo, que vai de 32AA até 38DD, segundo o site oficial da marca.

Via: http://alllingerie.com.br/modelos-plus-size-vendem-mais-lingerie-do-que-as-magras/


Deixe um comentário