Capa de ebook com modelo de lingerie

Novo Trendbook Zanotti: Tendências para a Moda Íntima do Verão 2017 e 2018

16 janeiro, 2017


2 min (tempo estimado de leitura)

Está no ar! O novo trendbook da Zanotti, com as principais tendências para a Moda Íntima 2017/18 está lançado e você não vai querer perder! Tudo sobre as cores, shapes e detalhes que irão brilhar na temporada você confere neste material exclusivo.

Modelo usando camisola de renda

Se o inverno foi marcado por contrastes, a chegada da estação mais quente do ano é caracterizada pela quebra de fronteiras.

Editorial Zanotti – 80’s Effect

A campanha da Zanotti para o Verão 2017/18 é inspirada na força das cores vibrantes e no exotismo das florestas tropicais de regiões como Cuba e Caribe.

Modelo com body nude

O editorial 80’s effect, estrelado pela top Kelly Gish e pelo modelo Fernando Diniz, aposta na união entre a sensualidade latina e na vibração dos tons inspirados na década de 80, que interagem em um ambiente com toque misterioso.

Modelos usando lingerie e cueca floral

Entenda as Macrotendências da estação

Entre os destaques da nova revista, estão as 4 macrotendências que entram no clima do movimento da estação e promovem uma curiosa interação.

Mulheres com lingeries tendências

No Modernismo Clássico a arte e o design se unem aos avanços tecnológicos. Em 80`s Glamour uma nostalgia pelo analógico entra em cena e o espírito aventureiro da década se alia a referências contemporâneas. Graciosidade Urbana chega para mostrar a migração criativa na qual os espaços suburbanos e rurais estão se tornando influências para todas as áreas do design. E o Tropicalismo Exótico é a macrotendência que mostra toda a exuberância das florestas tropicais e das cores das culturas latinas.

Baixando nosso novo Trendbook, você tem acesso a informações mais detalhadas sobre cada macrotendência, além da cartela de cores da estação, detalhes, texturas e estilos. Tudo o que será sucesso na Moda Íntima e Fitness do Verão 2017/18 está a apenas um clique. Baixe agora!

Capa ebook com modelo de lingerie


Deixe um comentário