Para ficar bem na Lingerie

4 setembro, 2013


1 min (tempo estimado de leitura)

Crie um ritual: “A lingerie é a primeira coisa que você veste no começo do dia, então você deve aproveitar para tornar o momento especial e sair com um sorriso no rosto”. Aplique óleos para o corpo e tente aprimorar estes poucos minutos acendendo uma vela enquanto você se veste.

 

2

Não abra mão do conforto: “Experimente e tenha certeza de que as peças são realmente confortáveis e trabalham a favor de sua silhueta, você não quer se sentir restringida por sua lingerie”.

ddb8d8413deded18003786a9c79a81c3

Experimente tons diferentes: “A maioria das mulheres não investem em itens além do preto e do nude; eu adoro lingerie em tons coloridos. Preste atenção também nas alças, muitos modelos tem bojos bonitos, mas contam com alças feias de elástico. Procure por modelos com tiras de qualidade e aproveite para deixá-los um pouquinho à mostra”.

Fim aos conjuntinhos: “Invista em peças que podem funcionar bem quando misturadas; eu nunca combino minha lingerie! Pode ser um exercício inspirado pensar nas diferentes combinações, ainda mais quando as partes dos conjuntos não estão limpas ao mesmo tempo!”.

3

Sensual, e não sexy: “Não é melhor parecer sensual e bonita ao invés de apenas sexy para alguém especial? Este é um dos motivos que me fazem gostar de lingeries vintage: os tons lavados e belos shapessão muito mais atraentes do que um daqueles conjuntos vermelhos de sempre. E claro, quando você está bem resolvida com sua lingerie, isso termina sempre em uma atitude de mais confiança”.

Ótimas dicas, não é mesmo? Agora é só colocar em prática!!

 

Via: www.softblog.com.br/para-ficar-bem-na-lingerie


Deixe um comentário