roupas-de-vinil

Roupas de vinil na moda fashion e lingerie

24 maio, 2018


2 min (tempo estimado de leitura)

Roupas de vinil e plástico? Sim, você ouviu bem! Essa é uma tendência forte do inverno 2018 que promete vir para ficar.

O tecido sintético que lembra o couro, só que um pouco mais rígido e clássico do look da mulher gato, é o tal do vinil. Seus maiores diferenciais estão na textura que é um pouco molhada e bastante brilhosa, que esbanja sensualidade e estilo.

Ele tem essa pegada futurista, mas já teve seu reinado na moda nos anos 80. Mas como tudo na moda é um ciclo, ou seja, são resgatadas tendências do passado e transportadas para o período atual, eis que muitas marcas deram destaque a ele em suas coleções, prometendo reinar novamente nos looks das fashionistas.

Apesar de impactante, combina bem com outras cores e elementos. Peças neste material podem ser combinadas em diferentes estilos e vão ser vistas em vestidos, saias, blusas e até bralettes. Veja a inspiração das passarelas:

roupas-de-vinil

Junto com o vinil, o plástico também está em alta e a prova está nas ruas. Roupas com este material marcaram presença na última edição do SPFW, nos desfiles da Ellus, Gloria Coelho e Alexandre Herchcovitch. Patinho feio dos materiais, o produto sai na frente pela versatilidade e na facilidade de ser tudo: menos óbvio.

roupas-de-vinil

Lingeries de vinil

Mas não é só na moda fashion que as roupas de vinil vão fazer sucesso. Na moda íntima as peças também prometem vir com o material brilhoso e sexy. Ainda mais com a tendência dos bralettes e sutiãs à mostra ou por baixo de transparências, lingeries ousadas de vinil também vão aparecer no inverno desse ano. Veja alguns exemplos:

roupas-de-vinil

Agora é só você se inspirar nas passarelas para apresentar algo novo e bem sexy para suas clientes. Afinal, na moda não há limites para a imaginação!


Deixe um comentário