Trata-se do segundo ano consecutivo que a estilista britânica Stella McCartney abraça a causa da luta contra o câncer de mama. Para isso, ela desenvolveu especialmente para o Outubro Rosa (mês mundial de conscientização da doença) uma coleção de lingerie inteira na cor rosa.
Já para a campanha, foi vez de outra top. Se na primeira edição Kate Moss encabeçou a ação ao lado da designer de moda, desta vez quem posa é Cara Delevingne, que recentemente anuncio que se cansou dos jobs de moda e quer se concentrar mais nos trabalhos de atriz. “Ela representa uma geração de jovens mulheres que nós queremos realmente conscientizar”, afirmou McCartney ao portal WW.
As peças custam entre 55 e 110 dólares e parte de suas vendas será revertida para o Linda McCartney Centre, centro de pesquisa e apoio criado em 2000, dois anos após a morte da mãe da estilista por conta do câncer, na cidade de Liverpool, na Inglaterra.
Via: http://alllingerie.com.br/stella-mccartney-elege-cara-delevingne-em-campanha-do-outubro-rosa/stella-mccartney-cancer-de-mama-cara-delevigne-4/
Deixe um comentário