Não há dúvidas de que a transparência será um elemento tendência na moda íntima do Inverno 2018. Tecidos leves e transparentes serão destaques, valorizando ainda mais as curvas femininas.
Ela já conquistou as mulheres nos looks do dia a dia, em camisas, blusas e até vestidos. Das passarelas para a lingerie, agora ela vai encantar ainda mais.
A transparência pode ser usada para causar diversos efeitos. Ela pode adicionar mais romantismo em cortes mais modestos ou causar a impressão de sensualidade aplicada em maior extensão, por exemplo.
Use a transparência a seu favor
As linhas arquitetônicas simples aliadas ao uso de tecidos transparentes, valorizam as formas naturais do corpo, enquanto garantem conforto e sustentação nas peças.
Ela também ganha espaço em modelos de calcinhas amplas e minimalistas, com tela semitransparente, compondo uma silhueta incrível.
Em peças mais ousadas, o destaque é na parte traseira, aliada a vazados ousados, com referência ao fetiche e luxo, compondo um visual e destacando aspectos próprios da autoimagem feminina.
O uso de revestimentos de fios metálicos e flocados na moda íntima estão em alta, principalmente sobre bases de tecidos transparente, compondo um visual sensual e sofisticado.
A aplicação de bordados sobre transparências foscas ou brilhantes criam a sensação de profundidade visual. Enquanto o equilíbrio entre a lingerie sexy e elegante a tornam sedutora, sendo uma condição relacionada ao estilo e elegância da mulher.
Seguindo estas dicas, selecionamos algumas referências para se inspirar e criar coleções cheias de personalidade e super contemporâneas para suas clientes.
Deixe um comentário