Se olharmos historicamente a roupa íntima, percebemos sua nítida evolução. De peça utilitária e sem nenhuma notoriedade, cada vez mais ela vem ganhando importância na moda e destaque nos looks.
A mais recente destas mudanças é o sutiã triângulo. Após anos de reinado absoluto, sutiãs meia taça e balconê voltam a dividir lugar com os modelos estilo triângulo, também chamados de brallete.
O elástico mais largo na base é a principal característica
Com ares esportivos, este modelo tem forte inspiração no estilo, porém aparece com interpretações renovadas, tais quais: aplicações delicadas e românticas de guipir, todo de renda ou minimal como o de Alexander Wang. Os modelos são os mais variados, mas a característica em comum entre todos é a presença da base de elástico mais larga.
A ausência do bojo também é percebida, reforçando ainda mais o quesito conforto que a peça propõe. E é fortalecido pelo momento no qual vivemos, onde o bem-estar tem se sobressaído acima de qualquer tendência, além do estilo boudoir que coloca a lingerie mais em voga do que nunca.
Redes de varejo fast-fashion, como Asos, H&M e Urban Outfitters já apostaram e apresentam seus modelos que aparecem com renda e também no estilo strappy.
Na Zanotti disponibilizamos os elásticos Amaro e Acetinado com 40cm de largura e a renda Garnet com 52cm, que são perfeitos para a produção deste modelo de sutiã.
Não perca tempo: acrescente mais este item no seu mostruário e boas vendas! 😉
Deixe um comentário